domingo, 23 de dezembro de 2012


JOGADOR INSATISFEITO NO TIMÃO É PRETENDIDO POR DOIS TIMES DA ARGENTINA

A possível insatisfação do atacante Juan Martínez, que quer mais chances no time do Corinthians em 2013, despertou o interesse do Boca Juniors pela sua contratação. De acordo com informações da imprensa local, o clube argentino pode envolver o avançado Lucas Viatri, juntamente com uma soma em dinheiro, em uma proposta ao Timão, já nesta semana.

Mas o Boca Juniors é o único time da Argentina, a tentar a contratação de Martinez. Isto porque o presidente do Independiente, Javier Cantero, vê o atacante como uma boa opção para sua equipe e quer contrata-lo por empréstimo, por seis meses.

 

SÃO PAULO PEDE AO GALO LIBERAÇÃO ANTECIPADA DO GOLEIRO RENAN RIBEIRO

O goleiro Renan Ribeiro tem contrato com o Atlético-MG até maio do ano que vem, mas o jogador não vai permanecer no Galo. O atleta já assinou um pré-contrato com o São Paulo, que tenta liberar o arqueiro antes do fim do compromisso, pedido que teria sido negado pela diretoria atleticana.

Dirigentes de Atlético-MG e São Paulo se encontraram na última sexta-feira, durante sorteio da Copa Libertadores da América, no Paraguai. Apesar de ter rejeitado o pedido do Tricolor, a cúpula do Galo ficou de reavaliar o caso, já que o goleiro não tem atuado pelo clube e nem ficado na reserva.

Sabendo que Renan Ribeiro já estava acertado com o São Paulo, o técnico Cuca praticamente descartou a utilização do jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário