quarta-feira, 12 de dezembro de 2012


BAHIA NEGA SAÍDA DO ZAGUEIRO TITI

Em dois dias consecutivos, o Bahia emite nota, desmentindo contratação e saída de jogadores. Na terça-feira,  após afirmar, acabou negando interesse pela contratação do atacante Neto Baiano. Já nesta quarta-feira, a diretoria negou a saída do zagueiro Titi.   De acordo o Bahia, o clube recebeu apenas sondagens sobre o atleta, mas nenhuma se transformou em proposta oficial.

 

NETO BAIANO PODE DEIXAR FUTEBOL JAPONÊS PARA VOLTAR AO VITÓRIA

Neto Baiano trocou o Vitória pelo Kashiwa Reysol em agosto. Artilheiro do Brasil, maior goleador da história do Barradão (51 gols), vivia o auge. Ao sair, provocou o rival, como sempre. Dizendo que quando voltasse queria ver o Bahia na Série C e que queria encerrar sua carreira no Vitória. Até no Conquista ele disse que jogava, menos no Bahia. Nerto Baiano disse ainda que não podia manchar a sua imagem.

Neto tem contrato no Japão até dezembro de 2014, mas está na reserva e fora dos planos do técnico Nelsinho Baptista. "Nelsinho quer um  volante estrangeiro e pra isso precisa liberar um dos três estrangeiros que tem. No caso, seria Neto", disse o empresário do atacante, Antônio Garrido, o Terceirinho.

Neto está chegando para passar suas férias em Salvador. No Barradão, o nome ganhou força. Uma alternativa é o Vitória pagar parte do salário e o Reysol completar a diferença, pois Neto não topa redução salarial.

 

 

BOTA SONHA COM GRAFITE E MONTA LISTA COM POSSÍVEIS PEÇAS DE REPOSIÇÃO

O Botafogo tem um sonho de consumo para reforçar seu ataque em 2013: Grafite, de 33 anos, que atualmente defende o Al Ahli dos Emirados Árabes. Ele é visto como o nome ideal para reforçar o setor, considerado carente e que não terá mais Elkeson, que vai para a China.

Mas a diretoria alvinegra tem consciência de que a negociação com Grafite é bastante complicada por causa dos altos valores envolvidos.

O clube tem uma lista de cerca de 20 possíveis alvos, Julio Cesar, ex-Flu e atualmente no Grêmio, é um dos que interessa.  Márcio Azevedo também faz parte dos planos do Botafogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário