domingo, 16 de dezembro de 2012


ROMÁRIO TEM VITÓRIA NA JUSTIÇA E GARANTE PENHORA DE DEDÉ E MAIS 3 ATLETAS DO VASCO

A Justiça concedeu importante vitória a Romário. O ex-jogador briga com o Vasco por causa de uma dívida de cerca de R$ 58 milhões e garantiu a penhora dos direitos econômicos de quatro jogadores da equipe cruzmaltina: Dedé, Fellipe Bastos, Eder Luis e Nilton. O juiz Mauro Nicolau Junior determina ainda, em caráter de urgência, que outras cotas de patrocínios do Vasco também sejam penhoradas em favor do atual deputado federal.
 

EMBALADO PELA FIEL, TIMÃO 'GUERRERO' BATE O CHELSEA E É BICAMPEÃO MUNDIAL

Se eram 30 mil, 20 mil, 10 mil, mil, cem ou apenas um, não importa. A festa feita pela torcida do Timão já está marcada na história do Mundial de Clubes e do Japão. E a linda demonstração de amor da Fiel foi coroada com o bicampeonato mundial. À la Corinthians, com aquela pitada de sofrimento e muita entrega tática, o time de Tite fez 1 a 0 no Chelsea neste domingo em Yokohama (ou no Pacaembu?) e trouxe a taça para São Paulo.

O Timão de milhões de brasileiros. De todas as idades e partes do mundo. Mundo que "deixou" de ser azul e ficou (mais) preto e branco.

O Bando de Loucos fez barulho antes mesmo de o jogo começar. Fez durante toda a semana no Japão. E neste domingo, durante a disputa do terceiro lugar, já se ouvia os cantos da Fiel em Yokohama.

 

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS 1 X 0 CHELSEA (ING)
 

Estádio: Nissan Stadium, em Yokohama (JAP)

Data-Hora: 16/12/2012 - 8h30 (de Brasília)

Árbitro: Cuneyt Cakir (TUR)

Auxiliares: Bahattin Duran (TUR) e Tarik Ongun (TUR) 

Público: 68.275 pessoas

Cartões amarelos: Jorge Henrique (COR); David Luiz (CHE)

Cartão vermelho: Cahill

GOL: Guerrero, 23'/2ºT (1-0) 

CORINTHIANS: Cássio, Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo, Jorge Henrique e Emerson Sheik (Wallace, 45'/2ºT); Guerrero (Martínez, 40/2ºT)  - Técnico: Tite.

CHELSEA: Petr Cech, Ivanovic (Azpilicueta, 37'/2T), Cahill, David Luiz e Ashley Cole; Ramires, Lampard, Moses (Oscar, 26'/2ºT), Hazard (Marín, 41'/2ºT) e Mata; Torres. Técnico: Rafa Benítez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário