terça-feira, 18 de dezembro de 2012



DIRIGENTE DO INTER ADMITE OUVIR PROPOSTA BOTAFOGUENSE POR DAGOBERTO

O atacante Dagoberto é um dos principais alvos do Botafogo para a próxima temporada. No entanto, o diretor executivo do clube gaúcho, Newton Drummond, deixou claro que até agora, não recebeu nenhumar proposta alvinegra pelo jogador. Mesmo ressaltando a vontade dos colorados em manter o atleta para 2013, o dirigente admitiu ouvir os cariocas. Além de Dagoberto, o Botafogo estaria interessado no atacante Grafite.

 

MEIA DO LIVERPOOL É MULTADO POR TER CHAMADO SEU COMPANHEIRO DE CLUBE, DE GAY

A Federação Inglesa de Futebol (FA) multou em 10 mil libras (cerca de R$ 33,9 mil) o meia-atacante espanhol Suso Fernández, do Liverpool, por ter chamado de gay, seu companheiro de equipe, José Enrique, em uma mensagem no Twitter.

Suso publicou uma foto de José Enrique, na qual o lateral se submetia uma sessão de clareamento dentário, com o comentário: "Que diabos ele está fazendo? Este rapaz é gay. Ele tem alguns problemas mentais. Faz tudo, menos jogar futebol".

Ao saber da punição ao companheiro de time, José Enrique se mostrou surpreso e fez críticas à FA no Twitter, garantindo ter se tratado de uma piada entre dois amigos.

"É incrível como a FA pode multar meu amigo Suso Fernández por uma tolice. Era só uma piada!", escreveu o atleta de 27 anos em sua conta pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário