quinta-feira, 13 de dezembro de 2012


DIONES RENOVA O CONTRATO COM O BAHIA

O departamento de futebol profissional do Esporte Clube Bahia acertou a renovação do contrato do volante Diones até o fim de 2014. Peça importante no esquema tático do Bahia ao longo do ano de 2012 e autor do gol do título baiano, o volante assinou contrato por mais dois anos, através dos seus representantes Jodilton e Tiago Souza.

Diones chegou ao Bahia depois de conquistar o campeonato baiano de 2011, pelo Bahia de Feira, na final contra o Vitória. Jogador discreto, mas muito regular e dedicado taticamente, Diones defendeu o Bahia em 73 jogos e marcou 03 gols. Diones foi o primeiro atleta a renovar contrato para a tempora 2013.

 

VITÓRIA OFICIALIZA PARCERIA COM MAGAZINE LUIZA

O Vitória passa a contar em 2013 com mais um patrocínio importante na barra da camisa do time. Nesta quinta-feira, em solenidade em um dos salões do Hotel Pestana, no Rio Vermelho, foi assinado o contrato com Magazine Luiza, uma das maiores redes varejistas do pais.

Também foi oficializada a renovação do patrocínio máster com a OAS, pelo quarto ano consecutivo. O patrocínio da maior construtora baiana e da rede varejista se estende aos dois principais clubes do Estado.

 

TITE ADMITE MUDANÇA NA ESCALAÇÃO DO CORINTHIANS NA FINAL DE DOMINGO

O Corinthians poderá ter uma formação diferente para enfrentar o Chelsea no domingo, em Yokohama, na final do Mundial de Clubes. Após ver a sua equipe sofrer para derrotar o egípcio Al Ahly por 1 a 0, o técnico Tite admitiu sacar um jogador de meio-campo para a entrada de mais um atacante rápido.

Caso o treinador realmente opte pela mudança, o favorito a deixar o time titular do Corinthians é Douglas. Com Romarinho ou Jorge Henrique no lugar do meia – o argentino Martínez e o polivalente Edenílson também aparecem como opções.

De qualquer forma, Tite tem até o sábado para tomar a sua decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário