quarta-feira, 19 de dezembro de 2012


VASCO CONFIRMA TROCA-TROCA COM O ATLÉTICO/MG

O Atlético-MG acertou nesta quarta-feira, a contratação do atacante Alecsandro, que estava no Vasco e vai atuar no Galo ao lado do irmão Richarlyson. Para ter Alecsandro, o time mineiro cedeu o volante Fillipe Soutto e o atacante Leonardo. Alecsandro assinará contrato com o Atlético-MG por  três temporadas.  A transação só não foi confirmada de forma oficial porque os jogadores do Galo que estão indo para o Vasco ainda precisam acertar salários com os cariocas. Com chegada de Alecsandro, o próprio Leonardo perderia espaço na equipe atleticana, que já conta com Jô para a posição.

 

DEPOIS DE PERDER FERNANDO PRASS, VASCO QUER TIRAR VALDIVIA DO VERDÃO

Logo após o rebaixamento no Brasileiro, o presidente Fo Palmeiras, Arnaldo Tirone dizia a amigos que uma de suas prioridades era negociar Valdivia. E o Vasco aparece como interessado. O diretor executivo da equipe carioca, René Simões, ressaltou a forma de trabalho do diretor técnico Ricardo Gomes para convencer o chileno a ficar no Brasil. As duas diretorias têm boa conversa desde o acerto palmeirense com o goleiro Fernando Prass.

 

EMPRESÁRIO DIZ QUE PATO QUER JOGAR NO TIMÃO

Na tentativa do Corinthians em trazer o Alexandre Pato, um fator decisivo pesa a favor da equipe brasileira. O empresário do atacante, Gilmar Veloz, revela que o jogador do Milan deseja atuar no atual campeão da Libertadores e do Mundial, e o próprio agente ressalta a vontade de ver o cliente com a camisa alvinegra. Depois de cinco anos e meio no clube italiano, o atacante e seu empresário desejam trocar o Milan pelo Corinthians. A rede de televisão italiana Sky Sports divulgou na segunda-feira a venda do atacante ao Corinthians por cerca de 15 milhões de euros (cerca de R$ 42 milhões). Nenhum dos clubes confirmou, mas o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, chegará na próxima semana ao Brasil para passar férias e tratar do negócio com o Timão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário