segunda-feira, 17 de dezembro de 2012


LUCAS FONSECA NÃO RENOVA COM O BAHIA

O zagueiro Lucas Fonseca,  de 27 anos, que se destacou como reserva imediato da zaga do tricolor em 2012, não renovou vínculo com o clube Tricolor e retornará ao Mogi Mirim, clube ao qual pertence, para a disputa do Campeonato Paulista.

O atleta deixou o Bahia por conta do interesse do próprio Mogi Mirim, que não aceitou a proposta de renovação do Bahia, que não pretendia pagar nada a mais para manter o zagueiro no elenco.

 

“INSPIRADO’ NO TIMÃO, CHAMUSCA QUER MONTAR BASE DA LUSA NA SÉRIE A2 DO PAULISTÃO

Com sete anos de experiência internacional, o técnico Péricles Chamusca já sabe em que equipe se espelhar para recolocar a Portuguesa na elite do futebol paulista. Elogiando o trabalho de Tite, técnico do Timão, o comandante rubro-verde exaltou os benefícios que o título mundial do Corinthians trará para os clubes brasileiros.
Ao usar a conquista do Timão como exemplo, o treinador já se prepara para a temporada da Lusa. A principal dificuldade apontada por Chamusca está na manutenção nos destaques da equipe em 2012.

 

NETO BEROLA PODE TROCAR O GALO PELO VASCO

O atacante vascaíno Alecsandro, interessa ao Atlético/MG. O Vasco topará ouvir a proposta do Galo, mas o diretor executivo do clube carioca, René Simões, revelou que as tratativas deverão envolver a ida de alguns jogadores do Atlético-MG para o time da colina. Fillipe Soutto, Serginho, Guilherme e Neto Berola são os visados pelo time cruzmaltino.

 

 

EM NOTA OFICIAL, SANTOS CONFIRMA SAÍDAS DE FUCILE, JUAN E BERNARDO

Em nota publicada pelo seu site oficial, o Santos confirmou que os laterais Fucile e Juan, além do meia Bernardo, não estarão no elenco do Peixe na próxima temporada. Os três jogadores estavam emprestados ao clube praiano até o final deste ano e, como seus vínculos não serão renovados, voltam aos seus times de origem.

Enquanto isso, o  Santos, até o momento, anunciou apenas o zagueiro Neto, ex-Guarani, como sua nova contratação para 2013. Indagado se acredita que a diretoria do clube praiano estaria sendo lenta na busca por novos jogadores, o atacante Neymar se esquivou sobre o assunto e disse que prefere não comentar.

 

TV ITALIANA ANUNCIA VENDA DE ALEXANDRE PATO O TIMÃO

A imprensa italiana já dá como certa a venda de Alexandre Pato ao Corinthians. A rede de televisão Sky Sports divulgou nesta segunda-feira um acerto do clube brasileiro com o Milan. Segundo informações veiculadas no país, o atacante, de 23 anos, vestirá a camisa alvinegra por aproximadamente 15 milhões de euros (cerca de R$ 42 milhões).

O Corinthians tem outros importantes alvos para a disputa da Libertadores 2013. O clube já está com um acerto encaminhado com o meia Renato Augusto, do Bayer Leverkusen, e estuda meios de fazer uma proposta para o zagueiro Dedé, que defende o  Vasco.

 

VITÓRIA SERÁ HOMENAGEADO PELO GOVERNADOR

Nesta quarta-feira, 19 de dezembro, às 15h30, o governador Jaques Wagner vai homenagear a diretoria, os jogadores e a torcida do Esporte Clube Vitória pela conquista do inédito titulo de campeão da primeira edição Copa do Brasil sub-20. Os heróis da conquista rubro-negra desembarcaram domingo e foram recepcionados por milhares de torcedores, que invadiram o Aeroporto. Os campeões da primeira Copa do Brasil Sub-20 tiveram uma festa merecida.

 

DANNY MORAIS RENOVA CONTRATO COM O BAHIA

Depois de acertar os últimos detalhes entre o departamento de futebol profissional do Bahia e o representante do zagueiro Danny Morais, ficou definida a renovação do seu contrato por mais um ano com o Esquadrão de Aço. Danny Morais disputará sua terceira temporada pelo Tricolor e já defendeu a camisa do Bahia em 55 jogos, com 01 gol marcado.  Em 2012, Danny Morais viveu seu melhor momento no Bahia, conquistando o título baiano e firmando-se como titular durante a Série A do Brasileiro, formando dupla com Titi.

 

SÃO PAULO CONHECERÁ ADVERSÁRIO DA PRÉ-LIBERTADORES NA SEXTA-FEIRA

Classificado para a fase preliminar da Copa Libertadores de 2013, o São Paulo conhecerá seu adversário na sexta-feira, em reunião no centro de convenções da Conmebol, no Paraguai. Dentre os 11 possíveis adversários, está o Tigre, rival na final da Sul-americana. Após sofrer dois gols no primeiro tempo, o time argentino se envolveu em briga com seguranças são-paulinos e alegou falta de garantia para voltar a campo , sendo decretado vice-campeão.

O time do técnico Ney Franco, que se garantiu na Libertadores através do quarto lugar no Campeonato Brasileiro, pode ter pela frente também um confronto brasileiro, contra o Grêmio, que obteve a vaga ao terminar na terceira colocação da competição nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário