quinta-feira, 13 de dezembro de 2012


CONMEBOL CONFIRMA TÍTULO DO SÃO PAULO E COGITA PUNIÇÃO PARA O TIGRE DA ARGENTINA

Diante das especulações de que o título do São Paulo não estaria garantido em razão das incertezas a respeito da confusão ocorrida no intervalo da decisão contra o Tigre-ARG, a Conmebol emitiu nota oficial na noite desta quinta-feira para confirmar o clube brasileiro como campeão da Copa Sul-americana.

Segundo a entidade, o árbitro Enrique Osses, tentou,  convencer a equipe argentina a retornar ao gramado para o segundo tempo. Após 50 minutos (15 minutos regulamentares mais 30 de espera), ele aplicou o regulamento, determinando o jogo concluído com o resultado de 2 a 0 a favor do time brasileiro, "o que significou a consagração do São Paulo FC como campeão".

 

COM DIFICULDADES PARA CONTRATAR, SANTOS BUSCA RENOVAÇÃO DE PÁSCOA

A dificuldade do Santos em fechar contratações deve levar a diretoria do clube a renovar o contrato do zagueiro e volante Éwerthon Páscoa. Mesmo com poucas chances desde que chegou à Vila Belmiro, após se destacar pelo Guarani no último Campeonato Paulista, o polivalente jogador, cujos direitos econômicos pertencem ao Audax-SP, agradou ao técnico Muricy Ramalho. Com o aval do treinador, o Peixe quer assegurar a permanência de Páscoa.

O empréstimo do atleta é válido até o final deste ano. A intenção da cúpula santista é prorrogar o vínculo por mais uma temporada e incluir uma cláusula que possibilite a compra dos direitos de Éwerthon Páscoa, ao término desse período. Santos só anunciou uma contratação até o momento: o zagueiro Neto, ex-Guarani.

 

FERNANDINHO PRORROGA EMPRÉSTIMO COM PALMEIRAS E TREINA NAS FÉRIAS
Contratado em maio, Fernandinho não joga desde agosto por conta de lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo. Mesmo assim, o lateral esquerdo, que pertence ao Oeste de Itápolis (SP), renovou seu empréstimo até 31 de julho, com preço estipulado em contrato, e já recebeu uma cartilha de exercícios para fazer nas férias e ter condições de jogar no início de 2013.
A permanência no Verdão é um estímulo, até porque ele ainda não atuou sob o comando de Gilson Kleina. Mas, em 12 jogos pelo clube, convenceu a diretoria de que merece mais tempo para provar seu valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário