quarta-feira, 12 de dezembro de 2012


COM SAIDA DE FERNANDO PRASS, VASCO TEME DEBANDADA

Fernando Prass era uma espécie de escudo da diretoria do Vasco. No momento em que a situação financeira se complicava, o goleiro era um dos que entravam no gabinete do presidente Roberto Dinamite para reclamar, ouvir quais eram as perspectivas e transmitir aos companheiros. Constantemente recebia dos diretores o pedido para segurar os ânimos do elenco, cada vez mais insatisfeito com os atrasos de salários. Mas foi exatamente essa “muralha” que desmoronou ao perder a paciência e acionar o clube na Justiça para conseguir rapidamente a liberação para acertar a transferência para o Palmeiras. A atitude do goleiro causou apreensão em São Januário. Existe o temor de que, motivados pela atitude de um de seus líderes, outros sigam os passos e criem uma debandada.

 

 

NOVO DIRIGENTE DO FLAMENGO DESCARTA MANO MENEZES E ADRIANO E PÕE RENATO AUGUSTO EM OUTRO CLUBE

O novo diretor executivo de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, descartou três nomes de peso de uma só vez nesta quarta-feira. Um técnico e dois jogadores criados no clube. Segundo Pelaipe, não há possibilidades de Mano Menezes trabalhar no Rubro-Negro neste momento. Além do ex-treinador da Seleção Brasileira, o dirigente afirmou que o atacante Adriano não está nos planos da nova gestão e que Renato Augusto, do Bayern Leverkusen, da Alemanha, voltará ao Brasil, mas para jogar em outra equipe.

 

 

FLUMINENSE SE REÚNE COM ADVOGADOS DE CONCA, MAS VALORES AINDA ATRAPALHAM

Nas Laranjeiras, o retorno do argentino Conca é tratado como prioridade para a temporada 2013. A diretoria tricolor se reuniu com Bichara Neto e Marcos Motta, advogados que mantém contato com o Guangzhou Evergrande em busca da liberação do jogador. No discurso oficial das duas partes, o encontro foi apenas para o Fluminense se inteirar da atual situação de Conca no clube chinês. Nas Laranjeiras, porém, informações dão conta de que a conversa tratou sim de possíveis valores para viabilizar o retorno do argentino, mas a diferença para oficializar a transação ainda é muito grande.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário