
O deputado federal Romário criticou duramente o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, e o treinador do time sub-20, o ex-atacante Sorato, depois de seu filho Romarinho (foto) sair do clube em que ele foi ídolo.
Na tarde desta sexta-feira, no seu perfil no Facebook, o ex-goleador criticou o trabalho do técnico, chamando-o de jogador medíocre, e reclamou da falta de oportunidades oferecidas para Romarinho demonstrar potencial em São Januário.
![]() |
O atleta de 19 anos preferiu rescindir contrato com o Vasco quarta-feira. No dia seguinte, assinou com o Brasiliense para jogar no elenco profissional até maio de 2013.
Campeão mundial com a seleção brasileira em 1994 e premiado pela Fifa como o maior craque daquele ano, o ex-atacante se apresentou no texto como "um dos melhores jogadores da história do futebol".
Romário avaliou Dinamite como "péssimo deputado", "horroroso presidente, sem conhecimento de administração". Também se indignou contra um suposto tratamento diferenciado para Rodrigo Dinamite, filho do presidente.
Afirmou que torcerá sempre pela derrota da equipe de juniores do clube. Chamou de "incompetentes" e "bando de idiotas" os profissionais das categorias de base vascaínas, à exceção de Clóvis de Oliveira e Mauro Galvão, que receberam elogios.
Cerca de duas horas depois da publicação das críticas, mais de 1.500 pessoas curtiram o texto, 380 o compartilharam e houve 640 comentários.

Nenhum comentário:
Postar um comentário