segunda-feira, 10 de dezembro de 2012


MORAIS PODE RETORNAR AO BAHIA EM 2013

A possibilidade de retorno do meia Morais ao Bahia, pela terceira vez, tem feito parte do noticiário do Tricolor de Aço, nos últimos dias. O jogador se afastou do futebol por motivos pessoais no último mês de maio. Agora, porém, Moraes já admite retornar aos gramados, e o clube tricolor aparece como um dos favoritos a ficar com o meia.

Presente na estreia do Bahia na Série A de 2013, o meia largou o futebol por conta da doença do pai, mas agora já se vê jogando bola novamente.

E no que depender do departamento de futebol do Bahia, Moraes tem grandes chances de voltar a vestir a camisa tricolor em 2013.

 

TÉCNICO CAIO JÚNIOR CHEGA MOTIVADO E CONFIANTE NO VITÓRIA

Animado, Caio Júnior se apresentou ao Vitória, nesta segunda-feira à tarde. Junto com ele, o auxiliar técnico Almir Domingues e o preparador físico Súllivan Dallavale.

O treinador, que passou três meses morando com os filhos nos Estados Unidos - eles estudam e jogam futebol americano em uma universidade – ficou satisfeito com o convite do Vitória.

Caio disse ter experiência em montagem de equipes e citou suas passagens pelo Paraná em 2006 e pelo Palmeiras em 2007.

Caio Junior estará assistindo a primeira partida da final da Copa do Brasil Sub-20, entre Vitória e atlético/MG, nesta terça-feira, no Barradão.

 

TÉCNICO DO PALMEIRAS PRIORIZA LIBERTADORES E PREPARA TIME MISTO PARA COMEÇAR 2013

Gilson Kleina só recebeu até agora o lateral direito Ayrton, ex-Coritiba, como reforço para o Palmeiras de 2013 e ainda espera mais contratações, mas já pensa em administrar um elenco enxuto. O técnico quer priorizar a Copa Libertadores da América no primeiro semestre e, por isso, é bem provável que o time alviverde comece a temporada com um time misto no Campeonato Paulista.

Será a primeira vez que o treinador trabalhará em uma Libertadores, e ele ressalta a competição para valorizar os compromissos da equipe na próxima temporada.

Por isso, nomes como Henrique, Hernán Barcos e Marcos Assunção, dificilmente atuarão juntos em janeiro.

Por outro lado, enquanto não chegam reforços, o Paulista servirá como teste para a Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário