sexta-feira, 14 de dezembro de 2012


BOTAFOGO DESCARTA GASTAR DINHEIRO PARA MANTER VITOR JÚNIOR EM 2013

O Botafogo descartou a possibilidade de abrir os cofres para contar com Vitor Júnior no elenco de 2013. A informação foi dada nesta quinta-feira pelo vice-presidente do clube, Chico Fonseca, em entrevista à Rádio Brasil.

O dirigente, no entanto, não descartou a permanência do meia, que chegou por empréstimo ao Glorioso em maio deste ano. Com a camisa alvinegra, Vitor Júnior participou de 26 partidas e anotou quatro gols.

O Botafogo já perdeu o meia-atacante Elkeson para a próxima temporada, negociado com o futebol chinês. Para reforçar o elenco em 2013, o técnico Oswaldo de Oliveira contará com o retorno de empréstimo dos atacantes Loco Abreu e Caio, que estavam no Figueirense. O centroavante Grafite, atualmente nos Emirados Árabes, continua sendo o nome mais desejado em General Severiano.

 

NOVA IGUAÇU ESPERA CONTATO DO FLA, E RENOVAÇÃO DE AMARAL SEGUE PENDENTE

A aposta deu certo. Contratado por empréstimo pelo Flamengo depois do Campeonato Carioca, Amaral conseguiu se destacar mesmo com a campanha ruim do time no Brasileirão. O volante, de 24 anos, terminou a temporada como titular de Dorival Júnior e na lista de prioridades do diretor de futebol Zinho para 2013. Jogador do Nova Iguaçu, ele tem contrato com o Rubro-Negro até o próximo dia 31. O Flamengo tem preferência na compra de 50% dos direitos econômicos, com preço pré-fixado, mas a mudança de gestão emperra o negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário