domingo, 16 de dezembro de 2012


SÃO PAULO ESTÁ PERTO DE ANUNCIAR O ATACANTE WALLYSON

Depois dos atacantes Aloísio (Figueirense), Negueba (Flamengo) e do goleiro Renan Ribeiro (Atlético-MG), o São Paulo deve confirmar nos próximos dias mais uma contratação: o atacante Wallyson, de 24 anos, que estava no Cruzeiro. O contrato do atleta com o clube mineiro termina no dia 31 de dezembro e não houve acordo financeiro para que o vínculo fosse renovado. Com isso, a negociação poderá ser concretizada sem custos ao Tricolor, que pode ter o atacante sem desembolsar nenhuma quantia pelos direitos federativos. O acordo depende da realização dos exames médicos para ser confirmado.

 

POR TETRA PAULISTA, VETERANO LÉO INTENSIFICA TRABALHO DE RECUPERAÇÃO NO SANTOS

Em recuperação de uma artroscopia no joelho direito, para tratar de uma lesão de cartilagem e sinovite recidivante, o lateral-esquerdo Léo tem intensificado o cronograma de tratamento para poder atuar normalmente a partir do início da próxima temporada. O veterano ala do Santos recorreu até mesmo ao procedimento para introdução de PRP (Plasma Rico em Plaquetas), no joelho, como complementação à intervenção cirúrgica realizada no último dia 20.

A técnica regenerativa de PRP foi concluída na última quinta-feira, na Casa de Saúde de Santos, pelos médicos José Fábio Lana e Rodrigo Zogaib.

 
 

NA MIRA DO PALMEIRAS, RODRIGO SOUTO CONFIRMA SAÍDA DE CLUBE JAPONÊS

O volante Rodrigo Souto se despediu do futebol japonês, após a derrota do Jubilo Iwata por 3 a 1 para o Kashima Antlers, pela Copa do Imperador. Com a eliminação, o time do volante encerrou a atual temporada, e ele está liberado para acertar com um clube brasileiro. O Palmeiras é o principal interessado no jogador e vem mantendo conversas com os empresários de Rodrigo Souto há algumas semanas.

O desejo do volante é voltar ao Brasil, depois de um ano e meio atuando pelo Jubilo Iwata, onde fez 42 partidas e marcou três gols. O contrato dele com a equipe japonesa acaba dia 31 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário