domingo, 16 de dezembro de 2012


LULA COMEMORA E PARABENIZA TÍTULO DO CORINTHIANS
Torcedor do Corinthians, o ex-presidente Lula publicou uma mensagem em sua conta no Facebook para parabenizar a conquista do bicampeonato mundial pelo time paulista. Ele usou a internet para celebrar o título da equipe comandada pelo técnico Tite. "Parabéns ao Corinthians pela conquista do bicampeonato do Mundial de Clubes! escreveu o ex-presidente. Segundo assessores de Lula, o ex-chefe de Estado brasileiro assistiu à final do mundial interclubes, com a família em seu apartamento em São Bernardo do Campo (SP).

 

COM PONTAPÉ DE DILMA, CASTELÃO É O PRIMEIRO ESTÁDIO CONCLUÍDO PARA COPA 2014
Com dois chutes no centro do gramado, a presidente Dilma Rousseff, cortou a fita e inaugurou, neste domingo, a Arena Castelão, em Fortaleza, o primeiro estádio da Copa do Mundo 2014 a ficar pronto. O local também será usado na Copa das Confederações, em junho de 2013. Na sexta-feira será a vez do Mineirão, em Belo Horizonte ser inaugurado para o Mundial. Apesar de inaugurado no prazo estabelecido, o  Castelão só irá receber seu primeiro jogo de futebol no final de janeiro, provavelmente uma rodada dupla envolvendo o Fortaleza e o Ceará, que jogarão contras adversários da Copa do Nordeste.

 

BARCELONA APLICA 4 X 1 NO ATLÉTICO DE MADRI
O Barcelona venceu o Atlético de Madri por 4 a 1, neste domingo, no Camp Nou, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Espanhol. O atacante argentino Lionel Messi balançou a rede duas vezes e chegou ao 90º gol marcado no ano.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário