terça-feira, 18 de dezembro de 2012


SANTOS TENTA RESOLVER PENDÊNCIAS PARA TIRAR CÍCERO DO SÃO PAULO

A diretoria do Santos tem negociações avançadas para a contratação do meia Cícero, do São Paulo. Reserva no Tricolor Paulista, o jogador não pretende seguir no Morumbi e, como o seu contrato é válido somente até a metade do ano que vem, o interesse do Peixe ganhou força nos últimos dias. A cúpula santista aproveita o seu bom relacionamento com o empresário Eduardo Uram para tentar fechar, rapidamente, a transferência do jogador Cicero para a Vila Belmiro.

 

BUSCA POR RIQUELME, REFORÇA DESCRÉDITO DE VALDIVIA NO PALMEIRAS

Interesse do Palmeiras na contratação do meia argentino é novo indício da falta de prestígio do chileno, que atua na mesma posição.

Valdivia definitivamente perdeu seu prestígio no Palmeiras. Antes tido como ídolo por parte da torcida, o jogador não conseguiu evitar a queda do time para a Série B do Brasileirão e é mais comentado pelas seguidas lesões do que pelo rendimento apresentado. Nos bastidores, o clube já não aposta no seu futebol para 2013, e a procura pelo argentino Riquelme, momentaneamente parado, reforça o descrédito do Verdão no meia chileno.

 

APESAR DO TITULO MUNDIAL, JOGADOR DIZ ESTÁ INSATISGFEITO NO CORINTHIANS

O Boca Juniors está interessado em Martínez, que está louco para retornar à Argentina. O atacante foi a Buenos Aires, não participou da festa do Corinthians pelas ruas de São Paulo e voltou a falar sobre sua frustração por ter sido pouco utilizado pelo técnico Tite. O jogador disse da necessidade de estar em campo para ganhar vaga na próxima Copa do Mundo.

Carlos Martinez, que é pai e procurador do jogador acredita que com a volta do técnico Carlos Bianchi ao Boca aumenta a possibilidade de seu filho jogar por lá.  Por isso que que o Corinthians resolva logo esta situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário