terça-feira, 18 de dezembro de 2012


IVETE SANGALO FARÁ MEGA SHOW NA ARENA FONTE NOVA

Uma década depois de gravar seu primeiro DVD na Velha Fonte comemorando 10 anos de carreira, Ivete Sangalo firma parceria com a Arena Fonte Nova para gravação do álbum ao vivo que marcará os 20 anos da sua trajetória como cantora. A assinatura do acordo aconteceu dentro do canteiro de obras da primeira arena multiuso da Bahia.

A gravação do DVD na Arena Fonte Nova acontecerá em dezembro de 2013 e será o quinto na carreira da cantora.

 

BARCELONA RENOVA COM MESSI POR MAIS CINCO TEMPORADAS

O Barcelona anunciou nesta terça-feira a renovação de contrato do argentino Lionel Messi até 30 de junho de 2018. De quebra, o time ainda ampliou o vínculo com o meia Xavi e o zagueiro Puyol.

 Os novos salários dos jogadores ainda não foram revelados. O Barcelona só divulgou que irá manter a multa pela rescisão contratual dos atletas. Se alguém quiser tirar Messi do Barça, por exemplo, terá que pagar 250 milhões de euros.

 

PESQUISA MOSTRA QUE OS HOMENS PREFEREM FUTEBOL, CERVEJA E DEPOIS É QUE VÊM AS MULHERES

Segundo uma pesquisa recente, feita pelo Ibope, os homens brasileiros preferem o futebol e a cerveja, deixando as mulheres, em apenas terceiro lugar. Em uma pesquisa do Ibope, encomendada pela Ambev, 82% dos homens assumiram que sua paixão é o futebol. Em segundo lugar vem a cerveja. A bebida foi citada por 36% dos entrevistados. Lá em terceiro lugar estão elas, as mulheres, presentes em 33% das citações dos homens. A entrevista foi feita com duas mil pessoas, em todo o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário