quarta-feira, 12 de dezembro de 2012


ANIVERSARIANTE DA QUARTA-FEIRA, ROMARINHO COMEMORA PRESENTE :   A VAGA DO TIMÃO NA FINAL

Aniversariante desta quarta-feira, o atacante Romarinho, que completou 22 anos, sonhava com mais um gol decisivo na semifinal do Mundial de Clubes, contra o Al Ahly, no Japão. Não conseguiu, mas nem se importou: o presente foi a vitória por 1 a 0 sobre os egípcios, com gol de Guerrero, e a classificação à decisão.

A vitória foi sofrida. Apesar de dominar o primeiro tempo e abrir o placar com certa tranquilidade. Emerson Sheik, apagado, deu lugar a Romarinho aos 29 minutos do segundo tempo. O jovem teve poucas chances de marcar, mas saiu feliz com o resultado favorável ao Timão.

Na decisão, contra Chelsea ou Monterrey, Romarinho seguirá no banco de reservas, já que o técnico Tite confirmou que mandará a campo o mesmo time que iniciou o duelo desta quarta.

 

SANTOS REJEITA PROPOSTA DO GRÊMIO PELA COMPRA DOS DIREITOS DE PARÁ

O Santos rejeitou, a proposta do Grêmio para comprar os 25% dos direitos econômicos do lateral Pará a que o Alvinegro tem direito. De acordo com o vice-presidente do Peixe, Odílio Rodrigues, a oferta do Tricolor gaúcho estava aquém das expectativas do clube praiano.

Pará tem contrato com o Santos até agosto de 2013, e está cedido ao Grêmio até 31 de dezembro. O Tricolor ofereceu R$ 600 mil pela porcentagem dos direitos econômicos que pertence ao Peixe. O Santos só o libera por R$ 1 milhão. Os 75% restantes dos direitos do lateral são de empresários.

 

DIRETOR DO PALMEIRAS SE CALA SOBRE REFORÇOS, MAS REVELA ‘OBRIGAÇÕES’ PARA 2013

O gerente de futebol César Sampaio não fala mais sobre possíveis reforços do Palmeiras. Cansado de ver negociações naufragarem por causa de vazamentos de informações dentro do clube, Sampaio decidiu se calar sempre que for questionado sobre o assunto. Na visão dele, o Palmeiras tem pelo menos uma obrigação em 2013: subir para a Série A do Campeonato Brasileiro, e sem dar sustos nos torcedores. Outro dever do clube é fazer uma boa campanha na Taça Libertadores, que disputará graças à conquista da Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário