quinta-feira, 6 de dezembro de 2012


FLUMINENSE ENCONTRA DIFICULDADES PARA REPATRIAR O MEIA CONCA

O sonho continua, mas a cada dia a diretoria tricolor percebe que repatriar Conca neste momento se tornou uma missão praticamente impossível. Para acertar a transferência, o argentino teria de devolver algo em torno de R$ 24 milhões referentes a um adiantamento de seu contrato com o Guangzhou, que vai até o fim de 2013. O clube interessado em sua contratação poderia ajudar arcando com parte da 'dívida'. Sem resolver essa questão não há conversa.

A prática de adiantar os pagamentos é comum no mercado chinês e em alguns centros do Oriente Médio.

Os advogados de Conca fizeram a primeira proposta para tentar a liberação do jogador, mas a resposta dos chineses foi negativa.

 

 

VASCO CHEGA A TRÊS MESES DE ATRASO E FICA EXPOSTO A DEBANDADA

Não será dia 13, mas a sexta-feira promete ser de temor para o Vasco, pois, formalmente, o clube completa três meses de salários atrasados. Isso permite que qualquer jogador entre na Justiça para pedir o fim do vínculo de forma unilateral. Esse fato causa apreensão em São Januário, já que a crise econômica impede o pagamento de parte da dívida para impedir a saída de atletas.

Mesmo já de férias, os jogadores têm se falado constantemente nos últimos dias. Alguns cogitam entrar na Justiça contra o clube. Entre as informações que transitam entre os atletas é que apenas alguns integrantes do elenco receberiam um mês de salário até esta sexta-feira.

 

 

FLAMENGO AINDA DEVE SALÁRIO DE OUTUBRO E BICHO AOS JOGADORES

Os jogadores do Flamengo entraram de férias no último sábado sem que a promessa de que receberiam o salário de outubro e alguns prêmios atrasados fosse cumprida. Nesta sexta-feira, a pendência em relação ao ordenado chega a 12 dias, já que o pagamento deveria ter ocorrido no dia 25 de novembro. Além disso, o departamento financeiro ainda não resolveu pendências em relação à quitação de R$ 30 mil de bichos atrasados por atleta.

No fim do mês passado, Zinho reconheceu a dívida e disse que esperava que os valores fossem pagos antes do último jogo pelo Brasileirão, contra o Botafogo, no dia 2. A expectativa do diretor de futebol não se confirmou. O atacante Vagner Love, um dos líderes do elenco, chegou a conversar com a presidente Patricia Amorim sobre o atraso nas premiações, mas não teve exito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário