sábado, 27 de agosto de 2011

THIAGO NEVES NÃO SE RECUPERA E DESFALCA O FLAMENGO EM CLÁSSICO COM O VASCO

Conforme já era esperado, o meia Thiago Neves está fora do clássico deste domingo contra o Vasco. O jogador do Flamengo sofreu um estiramento muscular na coxa direita, na semana passada, e desfalcará a equipe pela terceira partida seguida.
A atividade desta sexta-feira foi decisiva para o veto ao atleta se mantido. Sem conseguir trabalhar com bola, o apoiador se limitou a treinar sob o comando do preparador físico Antônio Mello e isso fez Vanderlei Luxemburgo descartar sua presença no domingo.
O treinador não quis lamentar a ausência de seu comandado e nem antecipar quem vai ser o substituto. A tendência é que Vanderlei Luxemburgo, para manter a estrutura do time, escale o argentino Botinelli no meio-campo.
Luxemburgo também não poderá contar com o volante Aírton, que se submeteu a uma cirurgia no menisco do joelho esquerdo. Assim como no caso de Thiago Neves, o jovem Luiz Antônio deve ser mantido como titular, dando maior entrosamento ao meio-campo da equipe.
Nesta sexta-feira,os titulares que não participaram do jogo contra o Atlético-PR e os que jogaram poucos minutos treinaram pesado. A boa notícia ficou por conta do volante chileno Maldonado, que pela primeira vez trabalhou com bola depois de ter rompido um enxerto cirúrgico do joelho. Se tudo correr bem, o jogador poderá ficar à disposição do treinador em outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário