quinta-feira, 4 de agosto de 2011

IMPRENSA DE FORA, BENAZZI COMANDA PRIMEIRO COLETIVO NO VITÓRIA
A atração no primeiro coletivo do Vitória sob o comando de Vágner Benazzi esteve fora de campo. Repórteres de jornais, televisão, rádios e sites tiveram que acompanhar o treino ao lado dos torcedores rubro-negros presentes, através de uma das grades do estacionamento do Centro de Treinamentos da Toca do Leão.
Em meio à crise vivida pelo clube, que perdeu quatro partidas consecutivas na Série B do Brasileiro, a assessoria de imprensa do Vitória informou que os repórteres estavam proibidos de acompanhar o treino de perto. Segundo o clube, o pedido para que a medida fosse tomada partiu dos próprios jogadores.
O time considerado titular, que deve iniciar a partida contra o Salgueiro, treinou com: Fernando; Léo, Maurício, Gabriel e Fernandinho; Zé Luís, Uelliton, Lucio Flavio e Geraldo; Geovanni e Neto Baiano.

ÁRBITRO CONFIRMA CARTÃO E SANTISTA LÉO ESTÁ FORA DO JOGO COM O CEARÁ
O lateral esquerdo Léo será o desfalque do Santos contra o Ceará, no próximo domingo, às 16 h, no Pacaembu. Isso porque o ala foi advertido com o 3° cartão amarelo na derrota para o Vasco, na quarta-feira..
Além de Léo, o atacante Neymar também recebeu o terceiro amarelo diante dos vascaínos. O jogador chutou uma bola para fora do campo e foi advertido pelo arbitro e não poderá atuar pelo Santos conta o Ceará.
Neymar também não irá jogar pelo Santos o clássico com o Corinthians, marcado para a próxima quarta-feira, na Vila Belmiro. O atacante foi convocado pela seleção brasileira para o amistoso com a Alemanha, no mesmo dia, em Stuttgart.

ATACANTE LIBERADO PELO PALMEIRAS, VOLTA PARA O CRUZEIRO
Wellington Paulista jogou apenas dez partidas com a camisa do Palmeiras e não se firmou. O atacante Wellington Paulista vai retornar ao Cruzeiro. O clube mineiro, dono dos direitos econômicos do jogador, solicitou seu retorno e foi atendido pelo Palmeiras, que vai rescindir o contrato de empréstimo com o centroavante, válido até o fim do ano, nesta sexta-feira.
Wellington chegou ao Palmeiras no início do ano, para suprir a ausência de um camisa 9 no elenco de Luiz Felipe Scolari. No entanto, nunca conseguiu uma grande sequência de jogos como titular e, quando jogou, atuou mais afastado da área do que de costume.

ADRIANO VOLTA A TREINAR COM BOLA NO CORINTHIANS
O atacante Adriano cumpriu mais uma etapa da recuperação da contusão no Tendão de Aquiles. Nesta quinta-feira, o Imperador apareceu no gramado do CT Joaquim Grava e realizou alguns exercícios com bola sob a direção dos fisioterapeutas Bruno Mazziotti e Caio Mello. O período da atividade foi curto: cerca de 15 minutos.
Adriano sofreu a grave contusão no Tendão de Aquiles do pé esquerdo no dia 20 de abril, durante um treino. Na ocasião, ele nem sequer tinha feito a estréia pelo Corinthians.

MACHUCADO, LIEDSON FICA FORA DE AMISTOSO DA SELEÇÃO PORTUGUESA
O técnico Paulo Bento, da seleção portuguesa, divulgou nesta quinta-feira a lista de 21 jogadores convocados para o amistoso do dia 10 de agosto, contra Luxemburgo, em Portugal.
O atacante luso-brasileiro Liedson, do Corinthians, ficou mais uma vez fora da relação. Ele operou o joelho esquerdo no dia 22 de julho e ainda ficará pouco mais de duas semanas em recuperação.
Mesmo que estivesse em condições, o centroavante corintiano não teria grandes chances de ser chamado. Depois de disputar a Copa do Mundo da África do Sul em 2010, Liedson só apareceu em pré-listas, mas sempre foi cortado.

APÓS SUSTO, LÉO MOURA PASSA BEM E DEVE ENFRENTAR O COXA
O lateral direito Leonardo Moura chegou ao hotel onde o Flamengo estava hospedado em Minas Gerais com uma proteção no punho esquerdo. O jogador deu um susto nos torcedores no fim da partida contra o Cruzeiro, quando caiu sobre o próprio braço, bateu a cabeça e ainda perdeu os sentidos por alguns segundos. Porém, o jogador postou na rede social Twitter que está bem e não será problema para a partida deste sábado, às 18h30, diante do Coritiba no Engenhão. O Flamengo não terá o zagueiro Ronaldo Angelim e o volante Aírton, que terão que levaram o terceiro amarelo. Sendo assim, Welinton e Willians, que estavam suspensos diante dos mineiros, reaparecem.
O zagueiro Alex Silva, está aprimorando a forma física e nesta sexta-feira Vanderlei Luxemburgo vai definir se vai relacioná-lo para a partida, mas deverá começar no banco.
O Flamengo deverá formar diante do Coritiba com: Felipe, Leonardo Moura, David Braz, Welinton e Junior Cesar; Willians, Renato Abreu, Bottinelli e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Deivid.

EDUARDO COSTA DEVE DESFALCAR O VASCO; VOLTA DE JUNINHO É DÚVIDA
O volante Eduardo Costa, que precisou ser substituído durante o duelo entre Vasco e Santos, nesta quarta, não deve defender a equipe cruz-maltina no clássico de domingo, contra o Botafogo, no Engenhão.
Ele sente dores na parte posterior da coxa direita, não participou do treino regenerativo desta quinta e ficará fora novamente na sexta-feira. O atleta será submetido a um exame de ressonância magnética, mas o departamento médico tem poucas esperanças de liberação.
Juninho Pernambucano pode ser o substituto, mas também não está confirmado. Ele desfalcou o time no duelo contra o Peixe em função de um incômodo na coxa direita e voltou aos treinos nesta quinta, mas os médicos preferem adotar a cautela quanto ao retorno.

STJD ABSOLVE BOTAFOGO POR APAGÃO NO ESTÁDIO DO ENGENHÃO
Na tarde desta quinta-feira, o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) absolveu por unanimidade o Botafogo de culpa pelo apagão no estádio do Engenhão, na partida entre o clube carioca e o Grêmio, no dia 26 de junho, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Assim como o clube, o estádio também não foi punido e poderá receber normalmente tanto partidas do Botafogo como dos outros times cariocas.
O caso foi a julgamento porque o árbitro da partida, o baiano, Jailson Macedo Freitas, registrou na súmula da partida que: "aos 32 minutos do segundo tempo de jogo, a partida foi interrompida por 25 minutos por falta de iluminação no estádio. O motivo informado pelo delegado da partida foi que a mesa controladora desarmou, impossibilitando o religamento automático, mas tendo sido feito manualmente".

CELSO ROTH VOLTA AO GRÊMIO PARA SUPERAR DESCONFIANÇAS
Poucas horas depois de anunciar a demissão do técnico Julinho Camargo, o Grêmio não só anunciava seu novo comandante como já apresentava Celso Roth, treinador que dispensa apresentações no clube. Afinal, esta é a quarta passagem dele pelo Olímpico. Ele desembarca em Porto Alegre para tentar superar uma crise. Só neste Brasileirão, será o terceiro técnico à frente da equipe.
Celso Roth também tratou de afagar os gremistas, pedindo que apoiem o time.
Depois de falar com a imprensa, Roth foi para o campo e começou a preparar o time para enfrentar o Palmeiras, sábado, às 18h30, no Canindé. O clube também substituiu o preparador físico Flávio Oliveira por Paulo Paixão, que volta ao Olímpico

Nenhum comentário:

Postar um comentário