segunda-feira, 8 de agosto de 2011

EX-TÉCNICO DO CRUZEIRO, CUCA ACERTA COM O ATLÉTICO-MG
Um dia após demitir Dorival Júnior, o Atlético-MG anunciou a contratação do técnico Cuca. O novo treinador da equipe mineira estava sem clube desde 19 de junho, quando acertou sua saída do Cruzeiro, arquirrival do Atlético-MG.
Cuca chega ao Atlético-MG para substituir Dorival Júnior, que foi demitido após a derrota para o Figueirense por 2 a 1.
O Atlético-MG ocupa a 14ª colocação, com 15 pontos --dois a mais que o Atlético-GO, primeiro time na zona de rebaixamento.

VOO É CANCELADO, E SELEÇÃO BRASILEIRA VIAJA DE ÔNIBUS PARA STUTTGART
A comissão técnica da seleção brasileira e os jogadores que atuam no Brasil enfrentaram um pequeno contratempo durante a viagem para Stuttgart, local do amistoso contra a Alemanha, na próxima quarta-feira.
Depois de desembarcar em Frankfurt, os integrantes da delegação brasileira tiveram que viajar de ônibus até Stuttgart em virtude do cancelamento do voo entre as duas cidades.
O atacante Neymar, o meia Paulo Henrique Ganso, o goleiro Victor e o volante Ralf, além dos integrantes da comissão técnica, viajaram de ônibus.
Já os jogadores que atuam na Europa estão se apresentando diretamente no hotel onde a seleção ficará concentrada.
De acordo com o Twitter da CBF, Júlio César, Daniel Alves, Thiago Silva, Luiz Gustavo, André Santos, Robinho, Renato Augusto e Alexandre Pato já se apresentaram.
O treino para o amistoso contra a Alemanha será nestaa terça-feira, na Arena Mercedes Benz, às 11h15 de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário