sábado, 13 de agosto de 2011

SEM EDER LUÍS, VASCO FAZ RACHÃO COM SUSPENSOS E POUPA JUNINHO


O clima no Vasco voltou a ficar bom após a vitória do time misto contra o Palmeiras, quinta-feira, no jogo de ida pela fase brasileira da Copa Sul-americana. Mas a equipe cruz-maltina ainda precisa se recuperar no Campeonato Brasileiro após a goleada para o Botafogo na última rodada e, por isso, precauções foram tomadas no treino recreativo deste sábado, em São Januário.
O experiente meia Juninho Pernambucano, que foi titular no duelo contra o Verdão no meio de semana, apenas se aqueceu e correu em volta do gramado. Uma forma de se poupar para o duelo deste domingo, novamente contra o Palmeiras, outra vez no Rio de Janeiro, mas agora pelo Brasileirão.
Juninho Pernambucano apenas correu em volta do gramado, poupado para enfrentar o VerdãoOutra ausência na animada atividade - que contou com gol de bicicleta de Alecsandro - foi o atacante Eder Luís, que voltará ao time após ser poupado na Sul-americana. Ele foi liberado para resolver problemas particulares e não será problema.
Além do rachão, os jogadores foram submetidos a um treino de finalizações. Dedé e Diego Souza, que estão suspensos e não jogam, participaram normalmente das atividades.
Vasco e Palmeiras entram em campo às 16 horas (de Brasília), em confronto válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A provável formação do time carioca é a seguinte: Fernando Prass, Fagner, Renato Silva, Anderson Martins e Julinho; Rômulo, Jumar, Juninho Pernambucano e Felipe; Éder Luís e Alecsandro
No discurso, os cruz-maltinos ainda não esqueceram do título brasileiro. Seis pontos atrás de Flamengo e Corinthians, eles se apoiam no confronto direto contra os rubro-negros ainda no turno para manter a motivação.
Vasco e Palmeiras darão sequência à maratona e voltarão a se encontrar no próximo dia 25, desta vez em São Paulo, para definir a vaga na Sul-americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário