domingo, 14 de agosto de 2011

BAHIA ARRANCA EMPATE CONTRA O INTERNACIONAL
O jogo Bahia x Internacional foi cercado de enormes lembranças, chegou até a ser chamado de histórico, mas o resultado não foi dos melhores para o tricolor de Aço, que ficou no empate em 1 a 1.
Os gols foram marcados através de Leandro Damião, para o Internacional, enquanto Jóbson, convertendo
penalidade aos 33 minutos do segundo, deixou tudo igual para a alegria.
Com o resultado de empate, o Bahia se mantém na décima terceira posição, com quatro pontos ganhos.
O Bahia volta a campo na próxima quinta-feira (18), quando enfrenta o Palmeiras do técnico Luis Felipe, às 21h, no Estádio do Canindé.

VITÓRIA JPÁ ESTÁ EM SANTA CATARINA PARA ENFRENTAR O CRICIUMA
Nesta terça-feira o Vitória tem uma nova empreitada na sua luta em voltar para Série A. Desta vez a batalha do Leão será em Santa Catarina, onde enfrenta o Criciúma pela décima sétima rodada. Neste domingo, dia dos Pais, os jogadores do Vitória fizeram um treino recreativo antes do embarque para Santa Catarina, onde encaram o Criciúma na próxima terça-feira (16), às 19h30. Após a atividade, o técnico Vágner Benazzi liberou os atletas para o almoço com as respectivas famílias e divulgou a lista de relacionados para o jogo no Heriberto Hulse.
Goleiros: Fernando Leal e Douglas
Laterais: Romário, Nino e Fernandinho
Zagueiros: Maurício, Léo Fortunato e Gabriel
Volantes: Uelliton, Neto Coruja, Esdras, Mineiro e Zé Luís
Meias: Geovanni, Lúcio Flávio e Geraldo
Atacantes: Marcelo, Neto, Fábio Santos e Marquinhos

ATO NA AV. PAULISTA REÚNE MANIFESTANTES CONTRA RICARDO TEIXEIRA
Um protesto contra Ricardo Teixeira, presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e do Comitê Organizador Local da Copa de 2014, reuniu cerca de 400 pessoas em São Paulo, neste sábado. O número, estimado pela Polícia Militar, ficou abaixo do esperado pela FNT (Frente Nacional dos Torcedores - que previa uma mobilização superior a 1000 pessoas). Antes de chegar à capital paulista, o protesto contra o cartola passou pelo Rio de Janeiro e por Porto Alegre.
Os manifestantes marcharam entre o vão livre do Masp (Museu de Arte de São Paulo), na Avenida Paulista, e a Praça Charles Miller, onde fica localizado o estádio do Pacaembu. No local, torcedores queimaram um boneco representando o dirigente da CBF. Além das diversas faixas contra o mandatário, a marcha teve apitos, batucada e um carro se som, que instigava os manifestantes no protesto.

SÃO PAULO EMPATA COM O ATLÉTICO-PR NO FIM E É VAIADO NO MORUMBI
Os quase 24 mil torcedores que foram ao Morumbi na esperança de sair do estádio comemorando a liderança do Campeonato Brasileiro terminaram o jogo pedindo para o time "jogar bola", ter raça e vaiava. Mas Rivaldo, aos 45 minutos do segundo tempo, conseguiu evitar a derrota e garantir o empate por 2 a 2 com o Atlético-P, que marcou com Fransérgio e Edgar.
O São Paulo, que saiu de campo vaiado por sua torcida, volta a campo na quinta-feira, para enfrentar o América-MG.

COM NEYMAR E GANSO, SANTOS PERDE PARA O ATLÉTICO-GO
Mesmo com suas estrelas em campo, o Santos não conseguiu vencer o Atlético-GO e perdeu por 2 a 0, neste sábado, no estádio Serra Dourada, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com a vitória, a equipe de Goiânia deixa a zona de rebaixamento, somando 16 pontos, que o leva para a 14ª posição. O Santos ocupa a 15ª colocação, com 15 pontos.
Com o resultado negativo, o Santos segue sem vencer fora de casa. O clube também não venceu no Brasileiro quando Neymar e Ganso jogaram juntos.

CHICÃO ESTÁ SUSPENSO E RAMON É DÚVIDA DO TIMÃO CONTRA ATLÉTICO-MG
Na busca pela vitória que garante a manutenção da liderança do Campeonato Brasileiro sem depender do Flamengo, o Corinthians enfrentará o Atlético-MG nesta quarta-feira, em Minas Gerais, com a zaga desfalcada. Chico está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Ramon fará tratamento intensivo para se curar de dores na coxa esquerda.
O lateral esquerdo não conseguiu terminar a partida deste domingo, contra o Ceará, por conta do incômodo e foi substituído por Welder, lateral direito que provavelmente será novamente improvisado caso Ramon seja vetado - Fábio Santos, o titular da posição, operou o ombro esquerdo e deve ficar fora por dois meses.

NA VOLTA DE CELSO ROTH, GRÊMIO VIRA SOBRE FLUMINENSE
O Grêmio conseguiu uma importante vitória na noite deste domingo, em Porto Alegre, no retorno do técnico Celso Roth ao estádio Olímpico. De virada, o Tricolor gaúcho derrotou o Fluminense por 2 a 1 e conseguiu se afastar da zona do rebaixamento. Marquinhos, duas vezes, marcou os gols do time da casa, após Fred abrir o placar. Com o resultado, o Grêmio subiu duas posições na tabela e agora ocupa o décimo quarto lugar, com 18 pontos. Já o Flu está em nono com 21. As duas equipes voltam a campo na quarta-feira. O Grêmio visita o Ceará, e o Flu recebe o Figueirense.

BOTAFOGO CONSEGUE VIRADA SOBRE O AMÉRICA-MG E JÁ É O 5° NO BRASILEIRO
Na última partida do Campeonato Brasileiro na noite de sábado, o Botafogo tomou o susto no início, mas conseguiu vencer por 4 a 2 o América-MG, no Engenhão, e entrou proviosioriamente na zona de classificação para a Libertadores. Com o resultado, os alvinegros chegaram a 28 pontos e defende a quinta posição. Já a equipe mineira perdeu a chance de sair da lanterna e segue com 11.
Agora, o Botafogo vai tentar seguir com o bom momento na quarta-feira, quando vai para Porto Alegre encarar o Internacional. Já o América-MG vai receber o São Paulo, em casa.

BERNARDO ACERTA FALTA NO FIM E VASCO VENCE O PALMEIRAS NOVAMENTE
O Palmeiras mostrou uma atitude diferente da derrota de quinta-feira, criou mais chances e foi melhor que o Vasco em boa parte do jogo deste domingo, em São Januário. Mas, da mesma forma que levou perigo durante toda a partida, os cruz-maltinos chegaram ao gol em linda falta batida por Bernardo, no ângulo de Deola, já aos 35 minutos do segundo tempo.
Com o resultado, o time carioca se recupera da goleada por 4 a 0 sofrida diante do Botafogo, chega a 30 pontos e entra no G-4, deixando para trás o próprio Botafogo e o Palmeiras, que fica com 28 pontos.
Na próxima rodada, quarta-feira, os vascaínos visitam o Avaí na Ressacada, enquanto os paulistas recebem o Bahia, no Canindé.

FLAMENGO PERMITE EMPATE DO FIGUEIRENSE E RONALDINHO GAÚCHO NÃO JOGA CONTRA O ATLÉTICO DE GOIÁS
O Flamengo conseguiu abrir vantagem, mas acabou empatando por 2 a 2 com o Figueirense, neste domingo, no Orlando Scarpelli. Com o resultado, os rubro-negros ficam com 34 pontos, ainda ao lado do Coritnhians, na ponta da tabela. Já os catarinenses vão a 23 pontos e seguem na parte de cima da tabela.
Os cariocas abriram 2 a 0 em Florianópolis com dois gols de Deivid. No entanto, o estreante Somália e o zagueiro Edson Silva igualaram o placar. Na próxima rodada, o Flamengo vai receber o Atlético-GO, n
a quinta-feira, no Engenhão. Já o Figueirense viaja ao Rio de Janeiro para encarar o Fluminense na quartafeira.
Ronaldinho recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo entre Flamengo e Atlético-GO, quinta-feira, no Engenhão. Bastante irritado após o empate por 2 a 2 com o Figueirense, neste domingo, em Florianópolis, o camisa 10 acusou o árbitro Heber Roberto Lopes de intimidar jogadores rubro-negros durante a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário