segunda-feira, 8 de agosto de 2011

JULIO CESAR DESFALCA O CORINTHIANS EM CLÁSSICO NA VILA
Julio Cesar treinou firme, mas foi vetado pela comissão técnica para o clássico da Vila Belmiro. Embora tenha sido liberado pelo departamento médico e venha treinando bem nos últimos dias, Julio Cesar não voltará a campo nesta quarta-feira, diante do Santos, às 21:50h, na Vila Belmiro. O goleiro apresentou dores na mão esquerda, durante o fim de semana, e continua fora do time titular.
O camisa 1 sofreu luxação exposta no quinto dedo da mão esquerda, em 20 de julho, durante duelo contra o Botafogo. Nos três jogos seguintes, seu substituto foi Renan, mas o goleiro recém-contratado perdeu a vaga para Danilo Fernandes, no domingo, depois de algumas falhas.

AROUCA TEM PROPOSTA DA FIORENTINA, MAS QUER PERMANECER NO SANTOS
A imprensa italiana vem destacando nos últimos tempos a possibilidade de a Fiorentina, contratar o volante Arouca. E, segundo o jogador, realmente a equipe italiana apresentou uma proposta, avaliada em 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 13 milhões), para a sua contratação. Mas a oferta não foi aceita pelo Santos, e ele mesmo não pretende deixar a Vila Belmiro neste momento.
Motivado em ajudar o Peixe a buscar o título do Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão, Arouca admitiu que pode pensar em uma negociação, mas somente a partir de janeiro de 2012.

POR CAUSA DE IMPASSE, SÃO PAULO NÃO INSCREVE ILSINHO NA COPA SUL AMERICANA
Ilsinho ficará sem contrato com o São Paulo e terá que aceitar só mais quatro meses de contrato se quiser continuar. A diretoria já fez sua proposta e o jogador não gostou do tempo oferecido pelo novo vínculo, mas avisou que deve esperar o interesse de clubes europeus antes de dar sua resposta definitiva.
Diante do impasse, o ala nem foi inscrito na Copa Sul-Americana. Apesar de alegar não saber de nenhuma sondagem ou negociação com equipes brasileiras ou de fora do País, o camisa 77 concordou em não aparecer entre os escolhidos para o torneio continental. Pelo Campeonato Brasileiro, ele já fez cinco jogos e só pode participar de mais um para continuar com chance de sair para outra equipe da Série A.

FELIPÃO DEFENDE KLEBER POR JEJUM DE GOLS NO PALMEIRAS
Kleber atravessa uma fase que todo atacante teme: jejum de gols. Sem balançar as redes desde o dia 19 de
junho, o capitão do Palmeiras conta com total respaldo do técnico Luiz Felipe Scolari, que vê a contribuição do camisa 30 de outras formas.
Depois de fazer dois gols na goleada sobre o Avaí, Kleber passou em branco na derrota para o Ceará e, em seguida, desfalcou o Verdão por três partidas, em função de um incômodo na coxa esquerda.
Ao todo, são seis jogos sem gols, o que não preocupa Felipão. "Ele continua ajudando o Palmeiras muito bem. Estou contente com o que vejo do Kleber, embora não tenha feito gol depois de sua volta", reiterou o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário