quinta-feira, 11 de agosto de 2011

RENÉ NÃO GARANTE CARLOS ALBERTO E COGITA GABRIEL NO ATAQUE DO BAHIA
O técnico René Simões ainda não bateu o martelo sobre o time do Bahia que vai enfrentar o Internacional, domingo, no estádio de Pituaçu. Apesar de usar os meias Ricardinho e Carlos Alberto juntos nos 25 minutos iniciais do treino, ele prefere esperar até momentos antes de a bola rolar para divulgar a escalação.
Sem o lateral esquerdo Ávine, poupado, René improvisou Marcos na posição, enquanto Gabriel atuou na lateral direita. Mesmo assim, ele não descartou a possibilidade de efetivar o garoto base.
Ainda segundo René, Paulo Miranda vai atuar pelo lado esquerdo da zaga, na vaga de Titi, que não pode entrar em campo.

SEM NETO BAIANO, BENAZZI DEFINE EQUIPE QUE ENFRENTA O AMERICANA
Artilheiro do Vitória na Série B 2011, Neto Baiano não enfrentará o Americana, nesta sexta-feira, 12, no Barradão. O atleta ainda sente dores na coxa e já está vetado pelo DM.
Com este desfalque, Fábio Santos, último reforço apresentado na temporada, está pronto para vestir a camisa 9 e realizar sua estreia pelo Leão.
O técnico Vágner Benazzi já definiu a equipe que vai a campo com Fernando; Nino Paraíba, Gabriel, Léo Fortunato e Fernandinho; Esdras, Zé Luís, Uelliton e Lúcio Flávio; Marquinhos e Fábio Santos.

LIEDSON E JULIO CESAR PARTICIPAM DE COLETIVO DO CORINTHIANS
A volta do goleiro Julio Cesar e do atacante Liedson está cada vez mais próxima. Ambos trabalharam normalmente em um coletivo em campo reduzido com reservas e atletas da base do Timão.
Agora, resta saber se os jogadores serão relacionados para enfrentar o Ceará no domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
Certo é que o Corinthians contará com outros reforços confirmados. O volante Ralf retorna da seleção brasileira, enquanto o meia-atacante Jorge Henrique está liberado após cumprir suspensão.

SÃO PAULO PODE GANHAR REFORÇO DE RHODOLFO CONTRA O FURACÃO
A definição ocorrerá apenas nesta sexta-feira, mas o zagueiro Rhodolfo, que saiu machucado no intervalo da partida contra o Ceará, na última quinta-feira, em Fortaleza, acredita que tem boas chances de enfrentar o Atlético-PR, na noite de sábado, no estádio do Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
A presença de Rhodolfo seria importante, já que Adilson Batista não conta com outro zagueiro à disposição. Luiz Eduardo, que sofreu uma fratura na mão esquerda, tem mais duas semanas de tratamento. Xandão, que teve um estiramento diante do Vasco, está em processo de fortalecimento muscular.
Quem tem presença garantida no duelo do final de semana é Dagoberto, que, com dores nas coxa esquerda, foi poupado da partida contra o Ceará.

SEM NEYMAR E GANSO, SANTOS É TIME 'COMUM'? MURICY NÃO ACEITA ESSA TESE
Sem Neymar e Ganso, que estavam defendendo o Brasil, o Santos teve dificuldades para criar jogadas. O treinador Muricy Ramalho, porém, não aceita a tese de que, sem seus dois principais jogadores, o Peixe se torna um time “comum”.
O técnico lembra o confronto contra o Cerro Porteño, na primeira fase da Taça Libertadores deste ano, no Paraguai. O Peixe precisava vencer para avançar às oitavas de final. Não teve Elano, Neymar e Zé Eduardo, suspensos.
De qualquer forma, a dupla de astros santistas volta a ficar à disposição do treinador para o confronto contra o Atlético-GO, neste sábado, em Goiânia, pela 16ª rodada do Brasileirão.

MENOS DE 24 HORAS APÓS DECIDIR TRIUNFO, RONALDINHO É TITULAR EM JOGO-TREINO
Ronaldinho Gaúcho marcou o gol da vitória do Flamengo sobre o Atlético-PR, na quarta-feira, e, mesmo assim, não teve descanso no dia seguinte. O camisa 10, que foi poupado e entrou durante o segundo tempo do duelo no Engenhão, foi titular na vitória por 2 a 0 do mistão flamenguista em jogo-treino contra o Bangu, no CT em Vargem Grande, nesta quinta.
As jogadas dos dois gols da atividade foram de Ronaldinho: Deivid e Willians acabaram marcando os gols.
Os jogadores que enfrentaram o Furacão não foram ao gramado. Sendo assim, a equipe começou o amistoso escalada da seguinte forma: Paulo Victor; Digão, Alex Silva, Welinton e Lorran; Luiz Phillipe, Willians, Renato e Thiago Neves; Ronaldinho e Deivid.

ATAQUE DO FLU PREOCUPA. LEANDRO EUZÉBIO RETORNA A ZAGA
O técnico Abel Braga trabalha para melhorar o ataque para a partida do próximo domingo, às 18h30, diante do Grêmio no Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS), pela 16ª rodada do Brasileirão.
Em relação ao time que vai a campo não há mais mistério em algumas posições. O zagueiro Digão e o volante colombiano Valencia serão os substitutos de Gum e de Diogo, ambos suspensos por acúmulo de cartões amarelos. O atacante Rafael Sobis ganhou a disputa com Araújo e vai receber mais uma oportunidade de Abel Braga. Resta saber quem será o seu companheiro na frente.
A boa notícia foi o retorno do zagueiro Leandro Euzébio, que ficou dois meses afastado das atividades por conta de uma inflamação no joelho direito

BOTAFOGUENSES PREGAM RESPEITO AO AMÉRICA-MG
Passada a vitória de 2 a 1 sobre o Atlético-MG, na estréia da Copa Sul-americana, o Botafogo já volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. E o próximo desafio será no sábado, às 21 horas, contra o América-MG, no Engenhão. O Coelho segura a lanterna da competição, com 11 pontos conquistados, mas, na visão dos jogadores botafoguenses, está longe de ser um adversário fácil de ser batido.
O treinador Caio Jr deverá promover o retorno do lateral direito Lucas, do lateral esquerdo Cortês, do volante Renato e do meia Elkeson, que foram poupados contra o Atlético-MG. Sendo assim, os laterais Alessandro e Márcio Azevedo, o volante Lucas Zen e o meia Felipe Menezes devem voltar a equipe botafoguense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário