domingo, 28 de agosto de 2011

GANSO E LUCAS BRILHAM NO EMPATE ENTRE SANTOS E SÃO PAULO
Em um clássico movimentado, Santos e São Paulo fizeram um grande jogo, mas não passaram do empate por 1 a 1, na tarde deste domingo, na Vila Belmiro. O Tricolor marcou no primeiro tempo com Lucas, e Ganso deixou tudo igual na etapa complementar, em confronto válido pela 19° rodada, a última do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
Com o empate, o Peixe segue na 14° colocação, agora com 22 pontos ganhos e uma partida a menos em relação a maior parte dos seus concorrentes. Os são-paulinos estão na terceira posição, com 35 pontos.
Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira. O São Paulo recebe o Fluminense, no Morumbi, enquanto o Alvinegro Praiano visita o Internacional, no Beira-Rio. Os dois duelos estão marcados para às 21h50 (horário de Brasília).

COM GOLAÇO DE ESTREANTE, PALMEIRAS DERROTA CORINTHIANS DE VIRADA
O Palmeiras mais uma vez se sentiu em casa diante do Corinthians, em Presidente Prudente. A equipe alviverde bateu o arquirrival por 2 a 1, de virada. Depois de Emerson abrir o placar, Luan e o estreante Fernandão (com um golaço) garantiram o triunfo, em jogo válido pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
Mesmo com a derrota, o Corinthians leva o título simbólico da primeira metade da competição nacional, com 37 pontos ganhos. Flamengo (36) e São Paulo (35) também permanecem em segundo e terceiro respectivamente, ao passo que o Palmeiras vai a 32 pontos e continua vivo.

BOTAFOGO AINDA COMEMORA VITÓRIA DE VIRADA SOBRE O FLUMINENSE
O Botafogo foi mais time e venceu o Fluminense por 2 a 1, no Engenhão. Depois de ver o Flu abrir o placar com Fred, o Alvinegro marcou com Elkeson e Lucas e defende a quinta colocação provisória do Campeonato brasileiro, com 34 pontos. O Flu cai para décimo com 25 pontos.
As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, na primeira rodada do segundo turno, e não terão vida fácil. O Bota joga em casa contra o Palmeiras, enquanto o Flu visita o São Paulo, no Morumbi.
O clássico de sábado, se não foi um espetáculo de futebol, proporcionou às duas torcidas um show de emoções num duelo muito movimentado.

FLAMENGO E VASCO EMPATAM E PERDEM CHANCE DE LIDERAR O BRASILEIRO
Flamengo e Vasco não saíram do zero no clássico disputado na tarde deste domingo, no Engenhão, Com o resultado, o time rubro-negro se manteve na vice-liderança do Campeonato Brasileiro com 36 pontos ganhos enquanto o Vasco ocupa o quarto lugar com 34 pontos.
O resultado fez justiça ao desempenho das duas equipes e premiou o esforço do Flamengo que atuou com um homem a menos desde o final do primeiro tempo, quando o zagueiro Wellington foi expulso.
Na metade do segundo tempo, o técnico Ricardo Gomes se sentiu mal e teve que deixar o estádio de ambulância. Na próxima rodada, o Flamengo vai encarar o Avaí na Ressacada, O Vasco receberá o Ceará em São Januário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário