quarta-feira, 31 de agosto de 2011

MESMO COM DOIS EXPULSOS, CORINTHIANS SEGURA VITÓRIA SOBRE GRÊMIO E CONTINUA LIDER

Foi no estilo sofredor, do jeito que o torcedor gosta, que o Corinthians se recuperou no Campeonato Brasileiro. Depois de perder para o arquirrival Palmeiras no fim de semana, o time derrotou o Grêmio por 3 a 2, nesta quarta-feira, no Pacaembu. Mas sem nenhuma facilidade: quando tinha dois gols de vantagem, a equipe teve dois jogadores expulsos (Liedson e Edenílson) e viu o adversário diminuir, mas segurou o triunfo mesmo com nove jogadores.
Com 40 pontos ganhos e garantido na primeira colocação por mais uma rodada, o Corinthians volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira.

VASCO BATE CEARÁ EM NOITE DE HOMENAGENS A RICARDO GOMES
Em uma noite cheia de homenagens ao técnico do Vasco, Ricardo Gomes, que sofreu um AVC hemorrágico, os cruz-maltinos não decepcionaram e venceram por 3 a 1 o Ceará, nesta quarta-feira, em São Januário. Com dois gols marcados por Élton e um de Éder Luís. O Ceará diminuiu com Washington, após falha de Fernando Prass.
O jogo foi tão cobeerto de paz e tranqüilidade, que durante os 90 minutos não houve nenhum cartão para os jogadores dos dois elencos. O Vasco segue na briga pelo título e já soma 38 pontos na competição.
As duas equipes, que subiram juntas nos vestiários, entraram em campo com faixas de apoio ao técnico Ricardo Gomes. Antes do apito inicial, jogadores e trio de arbitragem formaram um círculo e rezaram o Pai Nosso e Ave Maria.
Na próxima rodada, o Vasco vai até Minas Gerais encarar o América-MG, no domingo. Já o Ceará, no mesmo dia, vai receber o Internacional no estádio presidente Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário