sexta-feira, 26 de agosto de 2011

DIRETOR DO CORINTHIANS DIZ QUE LULA VAI VISITAR O ITAQUERÃO DIA 3
O diretor administrativo do Corinthians, André Luiz Oliveira, anunciou que o ex-presidente Lula vai visitar as obras do futuro estádio do clube em Itaquera em 3 de setembro, um sábado, a partir das 10h.
O anúncio da ida de Lula ao Itaquerão acontece um dia depois de o ex-presidente ter jantado com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, o diretor de comunicação da entidade, Rodrigo Paiva, e o técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, em um restaurante em São Paulo. Segundo a assessoria da entidade, o assunto foi futebol.

ZICO ASSUME SELEÇÃO DO IRAQUE, VISANDO A COPA DO MUNDO, NO BRASIL
O técnico Zico, 58, viajou para o Iraque para assinar contrato para comandar a seleção do país.
A intenção do treinador é fazer um contrato que lhe dê a possibilidade de dirigir o time na Copa-2014, caso conquiste a classificação.
A equipe está no Grupo A das Eliminatórias, juntamente com China, Cingapura, além de Jordânia. Os dois primeiros colocados avançam para a próxima fase do torneio classificatório.
No ano passado, o ex-jogador assumiu o cargo de diretor-executivo do Flamengo no começo de junho, mas em outubro pediu demissão.
 


FALECEU NESTA QUARTA (24) O ALUNO SAMUEL ARGÔLO BRANDÃO-7M3
Faleceu nesta quarta-feira, 24 o aluno do CISO, Samuel Argôlo Brandão da 7ª M 3 de causa ainda desconhecida.
Samuel que estudava na CISO desde a alfabetização, era neto da ex-funcionária do CISO, Dona Dete, hoje aposentada.
Ele jogava pela seleção do CISO de futsal desde 07 anos de idade, treinado pelo Prof. Vladistone Menezes. Foi campeão várias vezes pela Liga Futsal de Itabuna, Jogos Estudantis, Jogos Escolares da Rede Pública Estadual, Copa Sul Bahia de Futebol de Base, Copa União de Futebol, Copa Itabuna de Base e várias outras competições.
Samuel tinha 14 anos e já fez teste no Esporte Clube Bahia em Salvador. Tinha um futuro muito promissor como jogador de futebol.
O Velório será realizado no auditório da escola e o enterro está previsto para às 14:30 h desta quinta-feira no cemitério Campo Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário