BAHIA VAI DESFALCADO CONTRA O INTERNACIONAL
O Bahia joga novamente em Pituaçu, sua próxima partida, agora contra o Internacional de Porto Alegre, no Domingo. Para este jogo, como sempre terá desfalque por conta das cláusulas de empréstimo de jogadores, desta vez é o zagueiro e capitão Titi que estará ausente.
Thiego, Danny Morais e Diego Jussani brigarão por esta vaga, ao longo dos treinos da semana. O zagueiro Paulo Miranda retorna de suspensão, pelo terceiro cartão amarelo. O meia Carlos Alberto, está melhor de uma virose e jávoltou a treinar. O lateral direito Jancarlos, que se recupera de uma lesão na coxa, também já iniciou os treinos físicos e a depender da evolução nos treinos com bola, pode reaparecer. O atacante Souza, que sentiu dores musculares, retornou aos treinos com bola.
VITÓRIA BUSCARÁ NOVOS REFORÇOS PARA A SEQUENCIA DO NACIONAL
Aproximadamente 80 dias de bola rodando já se passaram. Dezesseis rodadas foram realizadas, dois técnicos foram contratados. Sete jogadores dispensados. 20 pontos e a 12º posição foram conquistados e o Vitória continua recomeçando a cada tropeço. O Vitória, atendendo solicitação do técnico Vagner Benazzi vai reforçar o grupo para o restante do torneio.
Vágner Benazzi estreou com uma importante vitória de 2 a 0 sobre o Salgueiro, em Caruaru. O resultado minimizou a crise do Vitória, que vinha de quatro derrotas consecutivas e estava se aproximando da zona de rebaixamento. Mesmo assim, o treinador revelou, após conversa com o presidente Alexi Portela, que novos reforços devem chegar.
Na semana passada, após a derrota para o Boa em casa, sete jogadores foram dispensados pela diretoria rubro-negra: o atacante Pablo Pereira, os meias Vítor Saba e Rafael Granja, os laterais-esquerdo Ernani e Eduardo Neto, o goleiro Felipe Alves e o atacante Adriano Pardal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário