quarta-feira, 10 de agosto de 2011

TÉCNICO DO BAHIA TRAÇA PLANOS E MUDA EQUIPE PARA JOGO CONTRA O INTER
Entre os 20 clubes da Série A, o Tricolor possui a 5ª pior campanha como mandante. Duas vitórias, uma derrota e quatro empates em sete jogos.
Depois do Internacional, domingo (14), em Pituaçu, o Esquadrão terá compromissos contra Palmeiras (fora), Santos (em casa) e Ceará (fora).
Sem contar com Titi, que não joga contra o Internacional, o técnico René Simões já escolheu o parceiro de Paulo Miranda na defesa. Thiego, titular na última partida, está confirmado. No meio, o treinador também confirmou a intenção de usar Carlos Alberto e Ricardinho na armação de jogadas.

ÁLISSON SOFRE SERIA CONTUSÃO E DESFALCA O VITÓRIA. NETO BAIANO TAMBÉM É PROBLEMA
Além de praticamente perder Neto Baiano para a próxima partida, contra o Americana, o Vitória, não terá a volta de Alison tão cedo.
De fora dos últimos jogos do Vitória por conta de uma lesão no tornozelo, o zagueiro Alison já tem data para retornar aos gramados: dia 27, na partida contra o ASA, às 16h20, no estádio Manoel Barradas, pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro da segunda divisão. O jogador já evoluiu bastante e iniciou as corridas em volta do campo.
Alison está de fora das próximas três partidas do Vitória. Ele já iniciou os trabalhos na academia, mas ainda sente dores no local.
O rubro-negro ocupa a 12º posição na tabela de classificação com 20 pontos. Na próxima rodada, o Leão vai encarar o Americana, no

FELIPÃO TEM DÚVIDA NA ZAGA PALMEIRENSE
O técnico Luiz Felipe Scolari ainda não definiu a defesa do Palmeiras para a estreia na Copa Sul-americana, diante do Vasco, na noite desta quinta-feira. Com a volta confirmada de Thiago Heleno, o comandante do Verdão está em dúvida entre Henrique e Maurício Ramos.
Mesmo com o retorno de Luan, Felipão já confirmou que Patrik seguirá na equipe.
A provável escalação do Palmeiras é a seguinte: Marcos; Cicinho, Thiago Heleno, Henrique (Maurício Ramos) e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Patrik; Luan, Kleber e Maikon Leite.

DENILSON É SUSPENSO POR DOIS JOGOS E DESFALCA SÃO PAULO NO SÁBADO
O técnico Adilson Batista terá mais um problema para escalar o São Paulo que enfrenta o Atlético-PR no sábado, no Morumbi. Julgado nesta quarta-feira no STJD da CBF, o volante Denilson recebeu dois jogos de suspensão e, assim como Carlinhos Paraíba, será desfalque diante dos paranaenses. O jogador recebeu cartão vermelho contra o Coritiba.
Como já cumpriu suspensão automática diante do Vasco, o volante já poderá retornar ao time na 17ª rodada, para enfrentar o América-MG.

TÉCNICO DO VASCO PEDE BOA SEQUÊNCIA PARA ESQUECER GOLEADA SOFRIDA PARA O BOTAFOGO
A goleada sofrida para o Botafogo ainda não saiu da cabeça dos cruz-maltinos. O técnico Ricardo Gomes afirmou nesta quarta-feira que somente um triunfo sobre o Palmeiras, pela Copa Sul-americana, não vai apagar a fraca atuação do fim de semana. De acordo com o comandante, apenas uma nova sequência de bons resultados vai recolocar a equipe no caminho certo.
Sem fazer mistério, o treinador confirmou a escalação do Vasco para a partida desta quinta-feira, contra o Palmeiras. Os cruzmaltinos vão a campo com: Fernando Prass; Fagner, Renato Silva, Anderson Martins e Julinho; Rômulo, Jumar, Juninho Pernambucano e Diego Souza; Bernardo e Élton.

LEANDRO EUZÉBIO ESPERA VOLTAR LOGO AO FLUMINENSE
O Fluminense segue trabalhando para encarar o Grêmio, neste domingo, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Abel Braga tem alguns desfalques, mas poderá contar com o retorno do zagueiro Leandro Euzébio, que vem treinando após se recuperar de uma lesão.
Segundo o jogador, sua vontade é de estar presente na delegação que vai para o Sul, mas vê condição de voltar ao time somente contra o Figueirense.
Ao ser questionado sobre uma possível acomodação dos tricolores pelo título do Brasileiro do ano passado, Leandro Euzébio rechaçou tal fato e garantiu total motivação do Fluminense na competição.

ITÁLIA VENCE DUELO ENTRE AS DUAS ÚLTIMAS CAMPEÃS DA COPA
No confronto entre as duas últimas campeãs da Copa do Mundo, deu Itália. A seleção comandada pelo técnico Cesare Prandelli derrotou a Espanha por 2 a 1, nesta quarta-feira, em amistoso disputado em Bari.

COM VALDIVIA EM CAMPO, CHILE ARRANCA EMPATE CONTRA A FRANÇA
Com o meia palmeirense Valdivia de titular, o Chile conseguiu arrancar um empate no amistoso contra a França por 1 a 1, em Montpellier, no país europeu. Aos 19min da primeira etapa, após um cruzamento de Benzema, Remy marcou de cabeça para os anfitriões.

LOTOMANIA: CONCURSO 1.165
LOCAL: ALFENAS/MG
DATA: QUARTA-10/08/2011
05-12-21-24-28-32-33-42-43-48
49-57-59-60-62-64-68-79-89-92

TIMEMANIA: CONCURSO 235
11-36-43-48-60-66-72
TIME DO CORAÇÃO: SAMPAIO CORREIA/MA

QUINA: CONCURSO 2.667
27-28-38-44-57

BRASIL PERDE PARA ALEMANHA, E MANO CONTINUA SEM VENCER CLÁSSICO
O Brasil se desacostumou a vencer os grandes do futebol mundial. Depois de ser derrotado por Argentina e França e empatar com a Holanda em casa, o time de Mano Menezes voltou a ser derrotado, agora pela Alemanha por 3 a 2, na tarde desta quarta-feira em Stuttgart, na casa do adversário. Um retrospecto preocupante para quem só terá a Copa das Confederações e amistosos para jogar até a Copa do Mundo de 2014.
Agora a seleção brasileira volta a campo no próximo mês de setembro, quando terá a reedição da Copa Roca, torneio de duas partidas contra a Argentina em que só serão convocados jogadores que atuam dentro dos dois países. Foi a primeira vez desde que Mano assumiu que o time sofreu três gols em uma partida.

Copa do Mundo Sub-20 - Colômbia 2011

Oitavas de final
Nigéria 1 x 0 Inglaterra

Amistosos

Alemanha 3 x 2 Brasil
Itália 2 x 1 Espanha
França 1 x 1 Chile
Portugal 5 x 0 Luxemburgo
Japão 3 x 0 Coreia do Sul

Eliminatórias da Eurocopa

Grupo C
Irlanda do Norte 3 x 0 Ilhas Faroe

Nenhum comentário:

Postar um comentário