segunda-feira, 29 de agosto de 2011

ITABUNA ACERTA AMISTOSO COM SELEÇÃO DO INTERMUNICIPAL
 
O Itabuna Esporte Clube acertou seu primeiro amistoso, em preparação para a estréia na Copa Governador do Estado, no dia 11 de setembro, contra o Serrano, em Vitória da Conquista. A partida amistosa será nesta quarta-feira, 31, às 15:00h, na cidade de São José da Vitória, contra a Seleção local, que está classificada para a 2ª fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol.
O time azulino ainda estuda a possibilidade de realkizar mais duas partidas amistosas, contra a Seleção do bairro Jardim Vitória, que está na dispuita do Campeonato
Interbairros e diante da Seleção de Ibicarái, que em todos os seus cinco jogos no Campeonato Intermunicipal, conseguiu cinco vitórias.
Sob o olhar do técnico Danielzinho, o elenco se reapresentou nesta segunda-feira, 29, para realizar mais uma atividade com bola no gramado do Itabunão.

ITABUNA GANHARÁ REFORÇOS DA SELEÇÃO DE IBICARAÍ NO BAIANÃO DE 2012

Técnico Zé Silva, indicará jogadores de Ibicaraí para o Itabuna
Quem marcou presença durante as atividades desta segunda-feira, 29, no Itabunão, para acompanhar os
trabalhos do Itabuna Esporte Clube, foi o técnico Zé Silva, que faz excelente campanha no Campeonato Intermunicipal de Futebol, comandando a Seleção de Ibicaraí.
O treinador declarou ao repórter Manoel Messias, da Rádio Nacional, que após o Intermunicipal, fará a indicação de três ou quatro jogadores da equipe ibicaraiense ao Itabuna para a disputa do Campeonato Baiano de 2012. Inclusive, Zé Silva, que é pai do gerente de futebol do “Dragão do Sul”, Gabriel Silva, tem uma grande afinidade com o presidente do clube, Ricardo Xavier e toda a diretoria da equipe azulina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário