segunda-feira, 8 de agosto de 2011

ARBITRO RELATA RECLAMAÇÃO DE JOGADOR DO VASCO NA SÚMULA
O árbitro do clássico entre Vasco e Botafogo relatou na súmula da partida a reclamação feita por Diego Souza, após receber o primeiro cartão amarelo, que culminou em uma segunda advertência e sua expulsão de campo. O arbitro Marcelo de Lima Henrique escreveu que, depois de ter cometido falta em Cortês, o meia teria dito: "Não foi falta. Você está querendo aparecer.. O juiz ainda relatou na súmula que Diego Souza retardou a saída de campo, já que ficou questionando a decisão do árbitro durante alguns minutos.
Agora, o jogador aguardará a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva quanto a um possível julgamento. O STJD poderá enquadrar o meia no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que consiste em assumir atitude contrária à disciplina.

ARAÚJO PODE GANHAR VAGA DE RAFAEL SÓBIS E FLUMINENSE LIBERA ATACANTE
Titular há três rodadas, Rafael Sóbis deve perder sua vaga no ataque do Fluminense. O atacante não esteve bem diante do América-MG, no domingo, e Abel Braga pode escalar Araújo entre os titulares que encaram o Grêmio na próxima rodada.
Já Rafael Moura, que perdeu um pênalti em Minas Gerais, só deverá ser sacado da equipe se Fred voltar a atuar pelo time.
E não será apenas o setor ofensivo que sofrerá mudanças no Fluminense. Com Gum suspenso, a tendência é que Digão seja o escolhido para jogar na defesa ao lado de Márcio Rosário. Para a vaga de Edinho a disputa está entre Diogo e Rodrigo. Por outro lado, Carlinhos retorna de suspensão e ocupa o lugar de Júlio César na lateral esquerda.
Flu libera André Luis - O Fluminense não pretende contar com o futebol de André Luis e por isso decidiu liberar o zagueiro para acertar com o Grêmio.

BOTAFOGO DEVE POUPAR ALGUNS ATLETAS CONTRA O GALO/MG
O Botafogo já voltou as suas atenções para o próximo compromisso, de quarta-feira, às 21h50, diante do Atlético-MG, em Ipatinga (MG), em confronto que vai marcar a estréia das duas equipes na Copa Sul-Americana. Disposto a conquistar o título do Campeonato Brasileiro, o técnico Caio Junior já avisou que vai poupar alguns titulares.
O treinador do Botafogo antecipou dois nomes que já estão descartados para a partida de quarta-feira. São eles, o zagueiro Antônio Carlos e o volante Renato, que estão dando sinais de desgaste muscular.
Quem também não deverá jogar é o lateral esquerdo Cortês, que voltou recentemente ao time após se recuperar de lesão muscular na coxa direita.
É possível ainda que o meia Elkeson e o atacante Herrera também sejam preservados.

EM RETA FINAL DE PREPARAÇÃO, ALEX SILVA PODE ESTREAR NO DOMINGO
Contratado pelo Flamengo há quase um mês, Alex Silva deve estrear contra o Figueirense
Sem tomar gols há três partidas, a defesa do Flamengo pode ganhar um reforço no próximo domingo, às 16 horas, quando visita o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli.
O zagueiro Alex Silva, contratado no dia 19 de julho, está há 15 dias fazendo recondicionamento físico no Ninho do Urubu e, nesta semana, fará um trabalho de fortalecimento muscular para entrar em campo diante do Figueira sem risco de se lesionar.
O jogador poderia estrear diante do Atlético-PR, em partida válida pela Copa Sul-Americana, na próxima quarta-feira, mas o técnico Vanderlei Luxemburgo prefere poupá-lo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário