segunda-feira, 1 de agosto de 2011


APESAR DA VITÓRIA, RENÉ SIMÕES COBRA EQUILÍBRIO E MUDANÇA DE POSTURA NO BAHIA
Técnico do Bahia está preocupado com equilíbrio do time em campoNem mesmo o triunfo por 3 a 1 sobre o Figueirense satisfez o técnico René Simões. Na entrevista coletiva após o jogo, o comandante tricolor afirmou não ter gostado da postura do time. De quebra, aproveitou para exigir mais do elenco.
René comentou sobre a situação do atacante Jobson, que receberá o resultado do julgamento do CAS, no próximo dia 4.
Outro que comentou sobre o desempenho da equipe foi o meia Ricardinho. Um dos principais nomes da partida, afirmou que é preciso ter calma durante os noventa minutos.

VÁGNER BENAZZI É O NOVO TÉCNICO DO VITÓRIA
Wagner Benazzi é o novo treinador do Vitória para a sequencia da série-B do Campeonato Brasileiro. O Treinador chega nesta quarta-feira e já comanda o time no próximo sábado contra o Salgueiro, pela décima quinta rodada da Série B. O último clube de Vágner Benazzi foi o Bahia. Contratado para substituir Rogério Lourenço, ele ficou à frente do tricolor em apenas 13 jogos. Venceu oito, empatou três e perdeu apenas duas. O aproveitamento foi de 69%, o maior entre os técnicos do Bahia em 2011. Sem cair nas graças da torcida e da direção, ele foi demitido após derrota para o Atlético de Alagoinhas, por 1 a 0, pelo Campeonato Baiano.

SANTOS RECUSA PROPOSTA DE QUASE 100 MILHÕES DO REAL MADRID PELO ATACANTE NEYMAR
O Santos enviou nesta segunda-feira ao Real Madrid um documento oficial recusando oferta de € 45 milhões (R$ 99 milhões) pelo atacante Neymar feita pelo clube espanhol há duas semanas. Até então, houve conversas, sondagens, encontros de dirigentes, mas o Real ainda não havia apresentado uma proposta oficial. O Peixe tinha de dar resposta até o primeiro dia de agosto.
O presidente santista, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, explicou que o Peixe apenas manifestou no papel o que já vinha falando há tempos.

AOS 39 ANOS, RIVALDO SE IRRITA COM DÚVIDAS SOBRE SUA ESCALAÇÃO NO SÃO PAULO
Rivaldo atingiu sua maior seqüência como titular do São Paulo ao iniciar seu quinto jogo como consecutivo no último domingo, contra o Vasco. Porém, antes mesmo da partida, Adilson Batista já avisava que conversaria com o meia de 39 anos para saber suas condições de enfrentar o Bahia nesta quinta-feira. Uma dúvida que existe até na torcida e incomoda o atleta mais velho do elenco.Nesta segunda-feira, Adilson procurou Rivaldo antes da atividade dos titulares na piscina. Mas 2° Rivaldo, foi uma consulta e a resposta é de que há condições de atuar no Morumbi na próxima 5ª feira.

ÁRBITRO RELATA OFENSA DE FELIPÃO E POSSÍVEL INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA DO TÉCNICO PALMEIRENSE
O técnico Luiz Felipe Scolari pode ter problemas na sequência do Campeonato Brasileiro, em função de sua expulsão na vitória por 3 a 2 do Palmeiras contra o Atlético-MG, na noite de sábado. Na súmula da partida, o árbitro Sandro Meira Ricci relatou as reclamações do comandante palmeirense por conta de uma falta que não teria sido marcada.
De acordo com o relato na súmula, "Após a expulsão, enquanto se dirigia ao vestiário, parou atrás do assistente e disse a ele: 'Além de ser gaúcho, você é safado!'. Todas as palavras foram ouvidas em alto e bom tom pelo assistente e o quarto árbitro".
O procurador-geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Paulo Schmitt, explicou que ainda analisará em qual artigo Felipão pode ser denunciado.

GOLEIRO SE RECUPERA BEM E PODE ANTECIPAR VOLTA AO TIMÃO
O Corinthians poderá ganhar um reforço importante nas próximas semanas. Enquanto Renan luta contra a desconfiança e as atuações instáveis, o goleiro Julio Cesar tem grandes chances de voltar a jogar antes do previsto. As possibilidades são de encarar o Santos, dia 10 de agosto, na Vila Belmiro, ou Ceará, dia 14, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.
Julio Cesar sofreu uma luxação exposta no dedo mínimo da mão direita no último 20 de julho, na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, em São Januário.
O Corinthians enfrenta o América-MG, nesta quarta-feira, em São Paulo, e encara o Atlético-PR, domingo, em Curitiba.

CAIO JÚNIOR TEM DÚVIDAS SOBRE LATERAL DO BOTAFOGO
O técnico do Botafogo Caio Jr está com um problema para resolver, já que Márcio Azevedo, que fez contra o Avaí a sua melhor partida com a camisa do Botafogo, já cumpriu suspensão automática e espera recuperar sua posição na equipe.
Caio declarou que só pensará no assunto durante os treinamentos desta terça-feira: O técnico só não tem dúvida sobre a formação da zaga. Fábio Ferreira continua se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita e não deve ter condições de voltar à equipe na próxima partida. Gustavo, que o substituiu nas vitórias sobre Avaí e Cruzeiro, ganhou a confiança do treinador.
Já o meia Everton, que vem fazendo fisioterapia para se recuperar da cirurgia no ombro esquerdo, deve demorar para voltar à equipe.

VOLANTE JUMAR PODE SER IMPROVISADO NA LATERAL DO VASCO
O elenco do Vasco terá pouco tempo para saborear a vitória sobre o São Paulo, pois vai encarar o Santos, neste meio de semana, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o técnico Ricardo Gomes tem um problema na lateral esquerda. Sem poder contar com Márcio Careca e Julinho, ambos suspensos, a tendência é a de que o comandante opte por improvisar o volante Jumar na posição. No meio, Felipe pode voltar ao time titular ou Eduardo Costa poderá ganhar uma chance.

DECO E DIGUINHO NÃO SABEM SE VOLTAM AO FLUMINENSE COMO TITULARES
O meia Deco e o volante Diguinho não estão confirmados como titulares na equipe que enfrentará o Internacional, na próxima quinta-feira, no Engenhão. Os jogadores estão voltando de suspensão e disputarão a preferência do técnico Abel Braga com Rafael Sóbis e Fernando Bob, que tiveram boas atuações na vitória por 4 a 0 diante do Ceará.Para Souza, a concorrência no elenco tricolor só vai trazer benefícios para o técnico Abel e para os próprios jogadores, que terão que justificar as escolhas do treinador.

WELINTON E WILLIANS DESFALCAM O FLAMENGO EM MINAS GERAIS
O zagueiro Welinton e o volante Willians receberam o terceiro cartão amarelo na partida diante do Grêmio, e terão que cumprir suspensão contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, na Arena do Jacaré. O técnico Vanderlei Luxemburgo só deve definir os substitutos no treinamento desta terça-feira, mas a tendência é de que David Braz entre na zaga, formando a dupla com Ronaldo Angelim.
Outra opção seria a estreia de Alex Silva, recentemente contratado.
Para o lugar de Willians, o treinador tem algumas opções. Pode optar pelo chileno Fierro ou colocar o meia argentino Dario Botinelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário