terça-feira, 9 de agosto de 2011

JOBSON SERÁ JULGADO NESTA QUARTA NO TRIBUNAL DO RIO
Enquanto espera o resultado do seu julgamento na Corte Arbitral do Esporte (CAS), o atacante Jobson terá que responder na Terceira Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por sua expulsão na partida contra o Coritiba, cinco rodadas atrás, no estádio de Pituaçu. O julgamento acontecerá nesta quarta-feira, em sessão marcada para começar às 18 horas, e o camisa 11 tricolor pode pegar até três partidas de suspensão. Naquele jogo, que acabou empatado em 0 a 0.
O atleta foi denunciado por infração ao artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva --“praticar ato desleal ou hostil durante a partida“--, e pode pegar um gancho de um a três confrontos no Nacional-2011. Em caso de pena mínima, o atacante fica liberado para jogar, pois já cumpriu a suspensão automática na rodada seguinte à expulsão.

WAGNER BENAZZI COMEÇA A DEFINIR O VITÓRIA PARA ENFRENTAR O AMERICANA
Para buscar o segundo triunfo consecutivo no Campeonato Brasileiro da Série B, sexta-feira, contra o Americana, o técnico do Vitória, Vágner Benazzi, começou a montar a equipe que entrará em campo neste duelo. O treinador não pôde contar com o volante Zé Luís e o atacante Neto, no treinamento desta terça-feira. Os dois estão ntregues ao departamento médico.
Sem eles, o treinador rubro-negro escalou Esdras no meio-campo e Fábio Santos no ataque. Como voltará a utilizar o esquema com dois zagueiros, Gabriel e Léo Fortunato já estão escalados, Benazzi colocou Neto Coruja no meio-campo.
Benazzi dividiu os jogadores em dois grupos para a realização do trabalho. No Barradão, ele ficou com os goleiros Fernando e Douglas, Nino, Romário, Reniê, Gabriel, Léo Fortunato, Fernandinho, Geraldo, Maurício, Chiquinho, Geovanni, Marcelo, Felipe, Marquinhos e Fábio Santos. O técnico além do trabalho tático, ensaiou jogadas.

NO CEARÁ, SÃO PAULO INICIA NOVA BUSCA POR TÍTULO INÉDITO
Cícero, autor de dois gols no último jogo, deve ganhar vaga ao lado de Rivaldo para estreia na Sul-americanaQuando terminou 2010 sem vaga na Libertadores pela primeira vez após sete anos, o São Paulo se motivou para esta temporada com a chance de se classificar para o principal torneio das Américas com um título inédito para o clube. Depois da frustração na Copa do Brasil, o time inicia às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, contra o Ceará, em Fortaleza, a luta pelo antes desprezado troféu da Copa Sul-americana.

CEARÁ: Diego; Boiadeiro, Fabrício, Diego Sacoman e Egídio; Heleno, Michel, Rudnei e Felipe Azevedo (Enrico); Osvaldo e Roger
Técnico: Vagner Mancini

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Piris, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Denilson, Carlinhos Paraíba, Wellington e Rivaldo; Cícero (Marlos ou Fernandinho) e Dagoberto
Técnico: Adilson Batista

VOLANTE LUTA POR ESPAÇO, MAS NÃO DESCARTA SAIR DO PALMEIRAS
O volante Pierre vive um momento de incerteza no Palmeiras. Sem espaço no time do técnico Luiz Felipe Scolari, o meio-campista admite a possibilidade de estudar propostas de outros clubes, que já foram recusadas anteriormente..
Pierre já foi elogiado por Felipão, mas o treinador tem outras opções antes do volante. Márcio Araújo e Marcos Assunção são os titulares da equipe, enquanto Chico e João Vitor aparecem como as possibilidades no banco. Com isso, Pierre chega a nem ser relacionado em alguns jogos.

CORINTHIANS MIRA PONTA EM JOGO ADIADO COM SANTOS
O clássico deveria ter sido em 5 de junho, mas vai ocorrer apenas nesta quarta-feira, 10 de agosto. Às 21h50 (de Brasília), finalmente Santos e Corinthians subirão ao gramado da Vila Belmiro para travar combate atrasado e válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ganha grande destaque por ser a única da competição neste meio de semana e poder recolocar a equipe da capital, que soma 32 pontos, novamente na primeira colocação da tabela. O líder atual é o Flamengo, que tem vantagem de um ponto, com um jogo a mais disputado.

SANTOS: Rafael; Bruno Rodrigo, Edu Dracena e Durval; Pará, Arouca, Henrique, Elano e Léo; Diogo e Borges
Técnico: Muricy Ramalho

CORINTHIANS: Danilo Fernandes; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Moradei, Paulinho, Alex e Danilo; Willian e Emerson
Técnico: Tite

VASCO VAI DIFERENTE NA ESTRÉIA DA SUL-AMERICANA
O Vasco se prepara para estrear na Copa Sul-Americana nesta quinta-feira, em São Januário, contra o Palmeiras. O técnico Ricardo Gomes vai colocar uma equipe diferente da que foi goleada pelo Botafogo no fim de semana. Renato SIlva entra na zaga no lugar de Dedé, Julinho ganha chance na esquerda, Juninho Pernambucano volta a ser titular e o ataque será formado por Élton e Bernardo..
Com isso, o Vasco deverá ir com a seguinte formação para a partida: Fernando Prass, Fagner, Renato Silva, Anderson Martins e Julinho; Rômulo, Jumar, Juninho Pernambucano e Diego Souza; Bernardo e Élton.

TÉCNICO DO BOTAFOGO PENSA EM POUPAR HERRERA, MAS O ATACANTE QUER JOGAR
Com a vitória por 4 a 0 sobre o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, o Botafogo ficou a apenas oito pontos da liderança da competição mas, nesta quarta-feira, tem outro desafio, desta vez válido pela Copa Sul-americana.
O Atlético-MG, que promover´a estréia do técnico Cuca, é o adversário, às 21h50, no Estádio Ipatingão.
Enquanto Cuca mandará o Atlético/MG com sua força máxima, o comandante do alvinegro carioca, Caio Júnior, deve poupar alguns jogadores já desgastados pela seqüência de jogos no Brasileirão.
Entre os nomes que ficam de fora estão os do zagueiro Antônio Carlos, do lateral Cortês, do volante Renato e do atacante Herrera, que tem opinião diferente de Caio Júnior, já que pretende estar em campo diante do Galo.

FLUMINENSE PODE PROMOVER ESTRÉIA DE JOGADOR ESTRANGEIRO NO DOMINGO
Alejandro Martinuccio chegou ao clube, está treinando e pode estrear no próximo domingo, diante do Grêmio, no Olímpico.
Sem atuar desde 22 de junho, data da final da Libertadores, o intenso ritmo de treinamentos imposto aos jogadores brasileiros pegou o meio-campista de surpresa. Mesmo assim ele afirma estar se adaptando bem ao país.
Martinuccio chegou ao Tricolor Carioca após se destacar na campanha do vice-campeonato da Copa Libertadores da América deste ano. Ele se envolveu em um impasse ao assinar um pré-contrato com o Palmeiras, porém, com o documento sem validade, o jogador optou por vestir a camisa do Flu.

FOCADOS NO BRASILEIRO, FLAMENGO E ATLÉTICO-PR ESTREIAM NA SUL-AMERICANA
Focados no Campeonato Brasileiro, Flamengo e Atlético-PR duelam nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Engenhão, na estreia das duas equipes na Copa Sul-americana. Na liderança do Brasileirão, o Rubro-Negro vai preservar alguns titulares, enquanto que o Furacão, que luta para se afastar da zona de rebaixamento na competição nacional, vai mandar a campo uma formação praticamente composta por reservas. O duelo de volta, daqui a duas semanas, será na Arena da Baixada, em Curitiba.

FLAMENGO: Felipe; Leonardo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Junior Cesar; Aírton, Willians, Bottinelli e Renato Abreu; Diego Maurício e Deivid
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

ATLÉTICO-PR: Santos; Wagner Diniz, Gustavo Lazzaretti, Rafael Santos e Marcelo Oliveira; Wendel, Fransergio, Robston e Guerrón; Edgar Júnior e Rodriguinho
Técnico: Renato Gaúcho

Nenhum comentário:

Postar um comentário