domingo, 28 de agosto de 2011

BAHIA É DERROTADO PELO CEARÁ POR 3 X 0
Assim como começou, o Bahia finalizou a primeira fase do Campeonato Brasileiro, sendo derrotado, desta vez para o Ceará pelo placar de 3 x 0 e novamente fazendo uma boa partida, no entanto, insuficiente para evitar a sétima derrota na competição. Os gols foram marcados através de Thiago Humberto e Edmilson.
A derrota transfere o Bahia da 15º para a 16º posição, com 20 pontos..
O Bahia recomeça estreando na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série A, na próxima quinta-feira, (1/9) quando no Estádio de Pituaçu, enfrenta o América-MG, atual lanterna da competição, em partida programada para as 20h30 com os desfalques certos do goleiro Marcelo Lomba e do zagueiro Titi, ambos punidos com o terceiro cartão amarelo.

VITÓRIA VENCE O ASA NO BARRADÃO
O Vitória, jogando no Barradão pelo fechamento da primeira fase da Série B, venceu ASA de Arapiraca pelo placar de 1 x 0, gol marcado através de Neto Baiano.
Os três pontos foram de grande importância para a caminhada do Leão ma série-B do Brasileiro.. Com o triunfo, o Esporte Clube Vitória somou 27 pontos e recupera a 9ª posição.
Pela abertura do segundo turno da Série B, o Vitória volta a campo na próxima terça, quando enfrenta o Vila Nova, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO, a partir das 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário