quinta-feira, 18 de agosto de 2011

PLACAR ESPORTIVO

CAMPEONATO BRASILEIRO - Fase única 17ª rodada

Palmeiras 1 x 1 Bahia
América-MG 1 x 1 São Paulo
Flamengo 1 x 4 Atlético-GO


CLASSIFICAÇÃO:

1 Corinthians 37
2 Flamengo 34
3 São Paulo 33
4 Vasco 33
5 Botafogo 28
6 Palmeiras 28
7 Internacional 26
8 Fluminense 24
9 Coritiba 24
10 Figueirense 23
11 Ceará 22
12 Cruzeiro 21
13 Bahia 20
14 Atlético-GO 19
15 Grêmio 18
16 Atlético-PR 16
17 Santos 15
18 Atlético-MG 15
19 Avaí  13
20 América-MG 12

ARTILHEIROS:
BORGES (SANTOS) – 10 GOLS
RONALDINHO GAUCHO – (FLAMENGO) - 09 GOLS

PRÓXIMOS JOGOS – 18ª. Rodada - 20/08/2011
18h00 Cruzeiro x Ceará Parque do Sabiá Uberlândia
18h00 Botafogo x Atlético-MG Engenhão Rio De Janeiro
18h00 Corinthians x Figueirense Pacaembu São Paulo

21/08/2011
16h00 Internacional x Flamengo Beira-Rio Porto Alegre
16h00 Avaí x Coritiba Ressacada Florianópolis
16h00 São Paulo x Palmeiras Morumbi São Paulo
16h00 Atlético-GO x Grêmio Serra Dourada Goiânia
18h00 Atlético-PR x América-MG Arena da Baixada Curitiba
18h00 Vasco x Fluminense Engenhão Rio De Janeiro 18h00 Bahia x Santos Estádio de Pituaçu Salvador

BAHIA RESISTE E EMPATA COM O PALMEIRAS EM SÃO PAULO
Que a partida entre Palmeiras e Bahia, no Canindé, seria uma parada das mais difíceis para o Bahia, ninguém tinha qualquer dúvida, no entanto, o sofrimento foi bem maior do esperado pela torcida tricolor, mas ainda assim, levando sufoco durante quase todo o jogo e bolas na trave, notadamente no primeiro tempo de jogo, o time de René Simões resistiu, foi valente e saiu da casa do adversário com um empate em 1 x 1, após estar atrás do placar e obter o empate através de uma cabeçada salvadora do zagueiro Titi, aos 21 minutos do segundo tempo, tirando o Bahia do sufoco.
Com o resultado de empate, o Bahia, continua estacionado na décima terceira colocação.
O Bahia volta a campo no próximo domingo (21), quando enfrenta o Santos de Neymar e companhia, às 18h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu,

SÃO PAULO MARCA NO FIM, MAS AMÉRICA/MG ARRANCA EMPATE LOGO EM SEGUIDA
Um gol de Marlos aos 40 minutos do segundo tempo daria a vitória ao São Paulo se Kempes não marcasse de bicicleta logo na sequência. América-MG e São Paulo fizeram uma partida concentrada no meio-campo e de poucas conclusões efetivas nesta quinta-feira, na Arena do Jacaré. Com este cenário, o empate por 1 a 1 entre as duas equipes, acabou sendo inevitável e não agradou ninguém.
O Coelho segue na lanterna do Campeonato Brasileiro, agora com 12 pontos, enquanto o São Paulo perde a oportunidade de assumir a vice-liderança.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o América-MG vai visitar o Atlético-PR, em um confronto direto para fugir da zona de rebaixamento. Já o São Paulo, terá no domingo, o clássico paulista contra o Palmeiras, marcado para o Morumbi.

SEM RONALDINHO E RENATO ABREU, FLAMENGO NÃO SE ENCONTRA E É GOLEADO PELO ATLÉTICO-GO
O Flamengo deixou de ser o único invicto no Campeonato Brasileiro. E deixou com um vexame em pleno Engenhão, nesta quinta-feira. O time rubro-negro foi goleado pelo Atlético-G0 por 4 a 1, numa das maiores surpresas da competição, com gols de Pituca, Juninho, ANselmo e Diogo Campos para os goianos. Jael fez o de honra dos anfitriões.
Sem Ronaldinho Gaúcho, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo foi inteiramente dominado pela equipe goiana que se aproveitou das falhas cometidas pelo time rubro-negro para conseguir a vitória.
Com o resultado, o Flamengo se manteve na segunda posição com 33 pontos ganhos enquanto o Atlético Goianiense chegou a 19 pontos e subiu para a 14 ª colocação.
O surpreendente resultado fez justiça ao Atlético que foi mais organizado do que o adversário desde os primeiros minutos. Na próxima rodada, o Flamengo enfrentará o Internacional em Porto Alegre.

VICE-LANTERNA, AVAÍ DEMITE GALLO E PÕE NEGUINHO DE TREINADOR
Cai mais um técnico no Campeonato Brasileiro. A terceira derrota seguida do Avaí (São Paulo, Cruzeiro e
Vasco, na noite desta quarta) rendeu a demissão do técnico Alexandre Gallo do comando do time, vice-lanterna do torneio, com 13 pontos em 17 rodadas --25,5% de aproveitamento.
Gallo, que foi volante de times como Santos e Atlético-MG na época de jogador, estava no Avaí desde meados de junho, quando entrou no lugar de Silas, que aceitou oferta para trabalhar no Al-Arabi, do Qatar.
Agora, a equipe catarinense será comandada interinamente pelo auxiliar Edson dos Santos, o Neguinho, que pode ser efetivado pelo ex-zagueiro Mauro Galvão, gerente de futebol do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário