segunda-feira, 22 de agosto de 2011

PEDAÇOS DA FONTE NOVA SERÃO VENDIDOS PELA INTERNETDepois que o Vitória vendeu placas de grama do Barradão, no ano passado, chegou a vez de pedaços do concreto da antiga Fonte Nova serem oferecidos para compra ao torcedor através de internet.
O torcedor baiano ainda terá a chance de guardar para si um pedacinho da velha Fonte Nova. Em parceira com o a loja 88, que comercializa produtos do Bahia, as Obras Sociais Irmã Dulce anunciaram a venda de pedaços da Fonte Nova ao preço de R$ 39, pela internet. Em breve, o produto poderá ser encontrado no valor de R$ 35 nas lojas físicas do shoppings Pituba Parque Center e Iguatemi.

JOBSON VOLTA A APRONTAR E NÃO É MAIS JOGADOR DO BAHIA
A diretoria do Bahia acabou de rescindir o contrato do atacante Jobson. O atleta havia ficado de fora do clássico deste domingo (21), contra o Santos, após chegar atrasado à concentração da equipe.
Uma reunião foi realizada na tarde desta segunda-feira (22) entre empresários do jogador, o diretor de futebol do Bahia, Paulo Angioni e o presidente do clube Marcelo Guimarães para decidir o futuro do atacante.
Agora, fora do Bahia, o futuro do atacante Jóbson é incerto, apenas aguarda pelo seu julgamento na Corte Arbitral do Esporte (CAS), ainda pelo caso de doping de 2009, quando foi punido com dois anos de suspensão - depois conseguiu uma redução para seis meses. A sessão que definirá o destino do jogador está marcada para o dia 5 de setembro.

ZAGUEIRO REFORÇA O VITÓRIA CONTRA O ASA
O técnico Vágner Benazzi terá um reforço importante para a partida com o ASA, sábado, 27, no Barradão. O zagueiro Alison, capitão da equipe, está recuperado de lesão e deve ser titular diante da equipe alagoana.
O retorno do zagueiro é um alento para a defesa rubro-negra, muito criticada nas últimas partidas. Resta definir quem será o companheiro de Alison. Léo Fortunato, Maurício e Gabriel Paulista disputam a vaga.
No meio, Benazzi também conta com os retornos de Uelliton, que estava suspenso, e Neto Coruja, cortado da última partida, contra o São Caetano, por conta de uma gripe.
Por outro lado, o treinador não terá o experiente Zé Luís no meio-campo. O volante, expulso na última partida, é o único desfalque confirmado, até o momento, do rubro-negro.

DIRETORIA DO CORINTHINAS ELOGIA A CAPACIDADE DO TÉCNICO TITE
O clássico de domingo contra o Palmeiras não ameaça a continuidade de Tite no comando do Corinthians. É o que garante a diretoria do clube, na contramão das recentes especulações de que o técnico estaria ameaçado no cargo se perdesse o jogo em Presidente Prudente, apesar de liderar o Campeonato Brasileiro.
Nesta segunda-feira, o diretor de futebol corintiano, Roberto de Andrade, elogiou o comandante.
Sob o comando de Tite, o Corinthians lidera a competição nacional com 37 pontos ganhos, dois a mais do que o Flamengo.

DAGOBERTO FICA PERTO DE RENOVAR COM O SÃO PAULO

O São Paulo parece ter dado um passo importante na tentativa de manter seu artilheiro e líder de assistências nesta temporada. O agente de Dagoberto, Marcos Malaquias, esteve no CCT da Barra Funda nesta segunda-feira reunido com o diretor de futebol Adalberto Batista e ficou bastante otimista em relação à chance de renovar o contrato.O empresário terminou o encontro com um sorriso no rosto. "Foi muito positiva, gostei muito mesmo. Ainda vamos conversar, mas gostei", comemorou Malaquias, lembrando que a negociação não avançou porque ele passou 40 dias internado.

TÉCNICO DO PALMEIRAS FELIPÃO ESCAPA DE GANCHO PESADO, MAS ESTÁ FORA DO CLÁSSICO CONTRA CORINTHIANS
O técnico Luiz Felipe Scolari corria o risco de ser suspenso por até 720 dias no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, nesta segunda-feira, mas escapou do gancho mais pesado. Por conta da expulsão na partida contra o Atlético-MG, o treinador do Palmeiras foi condenado a ficar fora do banco do clube em dois jogos no Campeonato Brasileiro. Assim, o pentacampeão não poderá comandar o time no clássico contra o Corinthians, no domingo, e também diante do Botafogo. O técnico até se ausentou do treino desta segunda para se defender perante o STJD.

MURICY DISPENSA MATEMÁTICA E PROCURA O CAMINHO DA VITÓRIA, NO SANTOS
Com dois jogos a menos que a maioria dos demais concorrentes desta edição do Campeonato Brasileiro, Muricy Ramalho tem dispensado a calculadora para analisar a situação do Santos. Com 18 pontos e fora da zona de rebaixamento depois da vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, no último domingo, em Salvador, o treinador só se preocupa em conseguir agregar mais vitórias a campanha santista no nacional. A vitória sobre o Tricolor da Bahia trouxe certo alívio para o time santista. Antes de bater o rival de Salvador, o Santos vinha de uma série de seis jogos com somente uma vitória – sobre o Ceará, no Pacaembu.
Agora o Santos se prepara para o jogo atrasado da oitava rodada, contra o Fluminense – quarta-feira, na Vila Belmiro. No domingo, também em casa, o time tem o clássico com o São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário