terça-feira, 30 de agosto de 2011

BOTAFOGO LAMENTA MORTE DE ATLETA DO 1º TÍTULO NACIONAL
O Botafogo comunicou nesta terça-feira a morte do ex-jogador Fernando Ferretti, que defendeu a equipe carioca nas décadas de 1960 e 1970. Segundo o clube, Ferretti, 62, lutava contra um câncer e estava internado por causa de uma forte pneumonia.
Ferretti participou de conquistas importantes pelo clube carioca, como a Taça Brasil-1968, o primeiro título nacional da equipe, que no ano passado foi reconhecido pela CBF.

BOLETIM MÉDICO APONTA EVOLUÇÃO SATISFATÓRIA DE RICARDO GOMES E AFASTA RISCO DE ANEURISMA
Segundo boletim médico divulgado na terça-feira, o estado de saúde do técnico Ricardo Gomes vem evoluindo bem, mas ainda é considerado grave. Após uma visualização tridimensional, a junta médica do Hospital Pasteur, afastou qualquer possibilidade de má formação e principalmente de um aneurisma (comum de acontecer em pós-operatórios de AVC).
Sobre as possíveis sequelas, o neurocirurgião que operou Ricardo Gomes, José Antônio Guasti, afirmou que continua sendo muito cedo para saber, e reiterou que não há nenhuma previsão sobre a volta do treinador aos campos.
Apesar do otimismo dos médicos em relação ao estado de saúde do técnico Ricardo Gomes, ele não deverá voltar a atuar pelo Gigante da Colina este ano. A previsão é de Alexandre Campello, médico do Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário