terça-feira, 9 de agosto de 2011

JUSTIÇA DE SP NEGA HABEAS CORPUS A EX-JOGADOR ZÉ ELIAS
O Tribunal de Justiça de São Paulo negou nesta terça-feira o pedido de habeas corpus feito pela defesa do ex-jogador Zé Elias. A decisão, da 2ª Câmara de Direito Privado, --que julgou o mérito do pedido-- foi unânime. Cabe recurso a tribunais superiores.
Zé Elias está preso desde o dia 21 de julho no 33º DP (Pirituba) por falta de pagamento de pensão alimentícia. Segundo a Polícia Civil, o mandado da Justiça contra o ex-jogador do Corinthians cita dívidas no valor de quase R$ 1 milhão.
Em decisão publicada no dia 2 de julho no Diário da Justiça Eletrônico, a Justiça reduziu o valor da pensão alimentícia para um salário mínimo (R$ 545) a ser pago a cada filho. Cabe recurso.

MANO TESTA SELEÇÃO COM RALF E SEM GANSO
A seleção brasileira fez nesta terça-feira seu único treino antes de enfrentar a Alemanha, nesta quarta, às 15h45 (de Brasília), na cidade de Stuttgart. E a escalação teve novidade. A única novidade em relação ao time-base da Copa América é a presença de Ralf no lugar de Lucas Leiva. O volante no Liverpool está suspenso pelo cartão vermelho na última partida do Brasil, e não pode jogar o amistoso. Ao longo do treino, o técnico fez apenas uma substituição: trocou Ganso por Fernandinho, meia do Shakthar Donetsk, da Ucrânia.
O time titular teve Júlio César, Daniel Alves, Thiago Silva, Lúcio e André Santos; Ralf, Ramires e Ganso; Robinho e Neymar. Pato treinou finalizações à parte, mas será titular.

POR CAUSA DAS BAIXAS RENDAS, CBF ACABA COM JOGOS ÀS 21H E 18H30 NOS FINS DE SEMANA
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) enviou nesta terça-feira um comunicado a todas as federações do País, no qual divulgou uma nova padronização dos horários dos jogos da Série A do Campeonato Brasileiro.
A mudança mais significativa foi a extinção do controverso horário de 21h (de Brasília) aos sábados. Também não haverá mais partidas às 18h30 de domingo - os times passarão a entrar em campo às 18h. A resolução entra em vigor a partir do dia 20 de agosto, nos confrontos válidos pela 18ª rodada.
Na lista divulgada pela entidade, só há partidas até o final do primeiro turno, já que os horários do segundo turno da Série A ainda não haviam sido confirmados pela CBF.

Confira os jogos alterados:

20/8 - sábado
18h - Cruzeiro x Ceará
18h - Botafogo x Atlético-MG
18h - Corinthians x Figueirense

21/8 - domingo
18h - Atlético-PR x América-MG
18h - Vasco x Fluminense
18h - Bahia x Santos

27/8 - sábado
18h - Coritiba x Atlético-PR
18h - América-MG x Atlético-GO
18h - Fluminense x Botafogo

28/9 - domingo
16h - Ceerá x Bahia
18h - Atlético-MG x Cruzeiro
18h - Figueirense x Avaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário