quinta-feira, 25 de agosto de 2011

LUXEMBURGO GARANTE QUE PRIORIDADE DO FLAMENGO É O BRASILEIRO E RECLAMA DO CALENDÁRIO

Vanderlei Luxemburgo mandou um time misto a campo nos dois confrontos contra o Atlético-PR e conseguiu classificar o Flamengo às oitavas de final da Copa Sul-americana com grande ajuda de Ronaldinho Gaúcho, que começou no banco e entrou para decidir as duas partidas. O treinador espera que a estratégia continue dando certo, já que a prioridade seguirá sendo o Brasileirão.
O treinador até sugeriu uma solução, que só poderia entrar em vigor nos próximos anos. "Se querem que a Sul-americana seja bem disputada, porque dá vaga na Libertadores, uma situação é bem clara: você não pode inscrever só 25 jogadores, porque de repente você fica sem poder mexer com o elenco".
A maior preocupação, como não poderia deixar de ser, é sobre Ronaldinho Gaúcho, convocado para a seleção brasileira. "Imagina uma lesão no Ronaldinho agora? E se ele precisasse ficar 30 dias parado? Quantos pontos eu perderia?", indagou o comandante, que agora pensa no clássico de domingo, contra o Vasco, no encerramento do primeiro turno do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário