quarta-feira, 31 de agosto de 2011

JUNIOR E JHONES SÃO SACADOS NO BAHIA. NIKÃO É A NOVIDADE
O atacante Júnior, titular nas últimas três partidas, assim como o volante Diones, estão fora da lista de concentrados. Carlos Alberto e Fahel, que retornam de suspensões, treinaram normalmente durante a semana e estão confirmados como titulares da partida.
As novidades da relação ficaram por conta do meia Nikão, ex-Vitória, e dos atacantes Souza e Rafael "Gladiador". Assim, o Bahia deve enfrentar o Coelho com a seguinte formação: Tiago; Marcos, Paulo Miranda, Danny Morais e Maranhão; Fahel, Marcone, Ricardinho e Carlos Alberto; Jones e Souza.

NOVO REFORÇO CHEGA AO VITÓRIA DIZENDO QUE ESTÁ PRONTO PARA AJUDAR O LEÃO
Depois de participar do treinamento físico com bola, o atacante Rychely, a mais novo contratação do Vitória, foi apresentado à imprensa, pelo diretor de futebol Carlos Alberto Silveira..
Rychely já assinou contrato e o supervisor Mário Silva já cuida da regularização para coloca-lo à disposição do técnico, já para a partida deste sábado, contra o Icasa, no Barradão.
Rychely, se apresentou dizendo que está pronto e quer poder ajudar o mais rápido possível ao time Rubro-Negro. Ele disse que no Santos era difícil atuar, por isso não estava era feliz”, comentou.

APÓS BRIGA, TORCIDA ORGANIZADA DO PALMEIRAS É BANIDA DOS ESTÁDIOS
Nesta quarta-feira, a Federação Paulista de Futebol (FPF) decidiu banir a Mancha Alviverde dos estádios do Estado de São Paulo. A punição à uma das torcidas organizadas do Palmeiras foi estipulada por conta dos incidentes ocorridos no último final de semana durante o clássico contra o Corinthians, onde os torcedores se envolveram em um confronto com a Polícia Militar.
Em uma nota oficial assinada por seu presidente, Marco Polo Del Nero comunicou a decisão da entidade que organiza o futebol paulista. Com a punição, os torcedores estão proibidos de entrar nos estádios usando qualquer tipo de vestuário com o símbolo da organizada, assim como bandeiras e outros acessórios.
No último domingo, dois torcedores da Mancha Alviverde foram baleados nos arreadores do Prudentão. Um deles já foi liberado do hospital, enquanto o outro segue internado, em estado grave.

RICARDO GOMES INICIA TRABALHOS DE FISIOTERAPIA APÓS FIM DA SEDAÇÃO
Após abrir os olhos e já movimentar seus membros normalmente, Ricardo Gomes, técnico do Vasco, já iniciou seu trabalho de fisioterapia no Hospital Pasteur, no Rio de Janeiro. Apesar da melhora, o comandante cruz-maltino segue no Centro de Terapia Intensiva (CTI).
De acordo com o doutor Ricardo Periard, a fisioterapia é importante para diminuir drasticamente as chances de que o técnico desenvolva algum tipo de sequela, após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC), durante o clássico contar o Flamengo.
Segundo o boletim médico, Ricardo Gomes ostenta todas suas funções orgânicas dentro dos padrões de normalidade e encontra-se estável. O treinador ainda segue em processo de retirada da respiração artificial, já que a ventilação 100% mecânica foi substituída por um aparelho que apenas auxilia sua respiração.

ROBINHO SE MACHUCA E É CORTADO DO AMISTOSO DA SELEÇÃO CONTRA GANA
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou nesta quarta-feira o corte do atacante Robinho, do Milan, do amistoso da seleção brasileira contra Gana, marcado para a próxima segunda-feira, em Londres.
De acordo com o site da entidade, o jogador está com um edema ósseo no púbis. O jogador foi cortado após o Milan enviar para a CBF os exames que confirmavam a lesão.
A CBF também comunicou que o técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, não convocará outro jogador para o lugar de Robinho.
Robinho é o segundo jogador lesionado cortado do amistoso contra Gana. Na segunda-feira, a CBF anunciou o corte do lateral esquerdo Adriano, do Barcelona

Nenhum comentário:

Postar um comentário