domingo, 9 de janeiro de 2011

ASSIS NÃO QUERIA RONALDINHO NO FLA,diz dirigente Palmeirense

Após o Palmeiras anunciar a desistência na contratação do meio-campista Ronaldinho Gaúcho, os diretores do Verdão começaram a disparar contra o empresário do atleta, Assis, e o próprio jogador. Depois do vice-presidente de futebol do clube, Palaia, afirmar que os irmãos poderiam montar um circo, foi a vez do emissário Rodrigo Tadeu dizer que Assis não queria ver o Gaúcho no Fla.

"Já estávamos aguardando e começou a surgir o interesse de Flamengo e Grêmio. Ele, no momento, afirmou que só o Grêmio seria concorrente, já que o Flamengo não interessaria por tudo que acontece por lá. Ele falou para que não nos preocupassemos com o que saía do Flamengo na imprensa", afirmou o emissário em entrevista ao Lancenet!.

Ronaldinho ainda não confirmado oficialmente como reforço do Flamengo, mas o representante do Milan que está no Brasil acompanhando o caso, Adriano Galliani, disse que o astro está 99,99% acertado com o rubro-negro carioca. Ao saber disso, o Grêmio e o Palmeiras desistiram da contratação do meia, o que tornou tudo mais fácil para o Flamengo.

"Quando houve coletiva, que ele disse que estava aberto para negociações, começamos a ficar preocupados com o rumo da negociação. Aí surgiu tudo isso, o Grêmio montou a festa. Lá só tem pessoas sérias, não acredito que eles tenham feito aquilo sem uma certeza do Assis de que estava fechado. Então fica complicado", encerrou o emissário palmeirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário