sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

FLAMENGO: A CAMISA PESOU EM TIAGO NEVES

O meia Thiago Neves não escondeu que sentiu a pressão por vestir a camisa do Flamengo pela primeira vez. Mesmo já tendo passado pelo Fluminense, o jogador disse que teve uma sensação única no novo clube: "Eu estava nervoso, me senti diferente no jogo. É normal, jogar no Flamengo é uma pressão muito grande. Diante da torcida, senti uma coisa que nunca tinha sentido. Arrepio, uma sensação estranha e frio na barriga", confessou.

O jogador pediu um prazo para recuperar o ritmo de jogo: "Estava há um tempo sem jogar. Não tenho ainda o entrosamento ideal com a equipe. Sabia que iria encontrar dificuldade. Estou sempre me cobrando e procuro fazer tudo certinho para ajudar o Flamengo o quanto antes. Espero em uns três, quatro jogos estar pronto para jogar em alto nível, mas não vou dar prazo", observou.

Thiago comentou o clássico contra o Vasco, no domingo: "Esse vai ser mais um um jogo normal no campeonato. O Vasco vive uma crise complicada, mas a gente não pode dar mole para eles. Temos que fazer o nosso, procurar vencer e ficar na liderança. Se acharmos que o Vasco está fraco, vamos acabar perdendo esse jogo", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário