Dois jogos, duas derrotas. Há 27 anos que o Vasco não começava tão mal o Campeonato Carioca. A classificação para as semifinais da Taça Guanabara já está ameaçada e o clube precisa reagir urgentemente para ainda ter chance de conquistar o primeiro turno do estadual. O próprio técnico PC Gusmão disse após a derrota para o Nova Iguaçu que o momento do Gigante da Colina era vergonhoso.
O lateral Ramon é menos duro nas palavras. Mas o jogador admite que a situação é preocupante.
- Vergonha eu não acho que seja. Não estamos brigando para não cair. O que acontece é que o sinal de alerta ligou. O sinal vermelho está ligado. Há muito tempo que o Vasco não começa tão mal o Carioca. Temos que trabalhar para melhorar.
Segundo o jogador, a evolução da equipe deve acontecer de forma natural, uma vez que a condição física dos atletas ainda não é das melhores.
- A “perna” ainda não está legal. Ainda sentimos muito a questão física. Podem falar que os outros clubes estão vencendo, mas cada time é um time. Tenho que me preocupar aqui com o Vasco. Acho que temos tudo para melhorar nas próximas rodadas.
O Vasco volta a campo nesta quinta-feira, contra o Boavista. O jogo será disputado no Engenhão, a partir das 17h (horário de Brasília).
Nenhum comentário:
Postar um comentário