sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

SANTOS:ATHIRSON DEVE AJUDAR A CONTRATAR FABRÍCIO

O lateral esquerdo Fabrício não vai continuar na Portuguesa e seu destino mais provável é o Santos, que tem interesse no atleta desde o fim da última temporada. Um grupo de empresários está próximo de acertar a compra de 50% de seus direitos e deve repassá-lo ao Peixe.
Entre estes empresários está Athirson, que deixou o clube no fim do ano passado. Após uma reunião na noite de quinta-feira, o negócio ficou praticamente sacramentado, sendo que a Portuguesa exige continuar com metade dos direitos do jogador. A diretoria prefere não confirmar e espera uma solução até segunda-feira.
"Estipulamos um valor, que não posso revelar. Não vejo problema nenhum em ter o Athirson no negócio, é normal, ele está atuando como empresário", declarou o vice de futebol da equipe rubro-verde, Luís Iaúca.
Na quarta-feira, o presidente Manuel da Lupa revelou que um clube ucraniano fez uma proposta por 60% dos direitos do ala, mas os valores não agradaram. Com contrato até julho de 2013, Fabrício disse em nota oficial que tinha garantia da diretoria de ser negociado no início deste ano, visando seu "crescimento profissional". Mas, segundo ele, os dirigentes voltaram atrás.
Insatisfeito, o jogador acabou afastado do elenco e foi multado em 20% de seus vencimentos. Nesta sexta-feira, ainda sem uma definição final sobre o futuro, ele treinou normalmente com o restante do elenco. Héverton, afastado pelo mesmo motivo, terá reunião para tratar do assunto. A tendência é que permaneça e seja relacionado para enfrentar o Palmeiras, domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário