quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

BAIANÃO 2011: HOJE TEM VITÓRIA X VITÓRIA

Desde 2007 quando o Vitória da Conquista começou a disputar o Campeonato Baiano eu nunca vi um jogo mal jogado no Barradão. Quando Vitória da Conquista e Barradão se encontram o resultado é um jogo bem jogado, bom de ser ver. É, meus amigos, o tempo passa rapidinho, mas quem viu jamais esquecerá, eu tive o prazer de acompanhar bons jogos no Barradão, entre Vitória da Conquista e Vitória, entre eles um 2 a 2 bem jogado. Mas a partida melhor um 5 x 5 , que Tatu deu show, deixou muito torcedor do Vitória exausto, e o Barradão tenso, ainda teve outro empate e uma vitória a favor do Leão, posso garantir que não lembro ter visto um jogo feio no Barradão.
Munidos desse pequenino retrospecto da mente ligada a mão bruta, creio que nesta quarta(26) será mais um jogão no Barradão, o Vitória da Conquista aparenta ter um bom time, perdeu na estreia, com pênalti perdido e com toneladas de chances desperdiçadas, no segundo jogo meteu 3 no Ipitanga onde caberia mais de 5, pela partida. Já o Vitória precisa fazer com que a torcida bote fé nele e pra isso tem que ganhar os jogos, não vai dá moleza pro Vitória da Conquista, na estreia perdeu em casa do Colo-Colo, não vai querer fazer feio, vai meter o pé com firmeza, ninguém quer deixar o campo vaiado.
Vitória e Vitória da Conquista, ambos perderam na estreia e ganharam a segunda partida, uma segunda vitória consecutiva deve garantir um lugar agradável na tabela de classificação e uma moral necessária pra ser respeitado nos próximos jogos. Não vou dizer que avisei, nem vou apontar favorito, mas tenho certeza que o Vitória não vai encontrar moleza, esse Bode tem estratégia e ferramenta necessária pra matar um Leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário