quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

FLAMENGO: MAIS UMA VÍTIMA NO CAMINHO

Dois jogos e duas vitórias, o retrospecto do Flamengo neste início de temporada não poderia ser melhor. Para continuar invicto na Taça Guanabara, a equipe comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo vai até Macaé, no Norte Fluminense, e encara o Americano, nesta quarta-feira, no estádio Cláudio Moacyr, em jogo válido pela terceira rodada da competição.
Líder do grupo A com seis pontos, o Flamengo não deverá ter problemas para a partida desta quarta-feira. As únicas dúvidas de Luxa deverão ser no meio-campo. Após ir ao Chile para resolver problemas pessoais, Fierro está de volta ao time, mas deverá perder a vaga para Marquinhos, que foi um dos destaques do rubro-negro na vitória contra o América, no último sábado. Outro chileno do elenco, o experiente Maldonado também deverá ter condições de jogo e poderá entrar no lugar do volante Fernando.
A grande expectativa é por conta do meia Thiago Neves, que foi relacionado para a partida, mas ainda não foi inscrito na federação. O clube segue na luta para ter o atleta nesta rodada.
Após obter dois empates na competição (contra Nova Iguaçu e Resende), o Americano sabe que a missão não será fácil, mas espera conquistar a primeira vitória contra o Flamengo.O técnico Paulo Marcos não poderá escalar o meia Ayrton, que foi expulso no último domingo, na partida contra o Resende.
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO x AMERICANO
Local: Estádio Claudio Moacyr, Macaé (RJ)
Data: 26 de janeiro de 2011
Horário: 19h30 (Brasília)
Arbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Assistentes: Luiz Claudio Regazonne e Diogo Carvalho Silva
FLAMENGO: Felipe; Léo Moura, Wellinton, David Braz e Egídio; Fernando, Willians, Marquinhos e Renato; Vander e Deivid
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
AMERICANO: Jéferson; Carlão, Élson e Jeferson Capixaba; Catatau, Índio, Wellington Jacaré, Guaçuí e Flávio Medina; Diego e Felipe
Técnico: Marcos Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário