quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

FLAMENGO: TIAGO NEVES PRONTO PRA ESTREAR

Foto: Mauricio Val/ VipcommVanderlei Luxemburgo aguarda a diretoria do Flamengo conseguir inscrever o meia Thiago Neves no Boletim Informativo da Fferj, para saber se pode ou não escalar o craque. Caso esteja regularizado, o treinador rubro-negro conta com o aval do preparador físico, Antônio Melo, para que o atleta atue os 90 minutos.

"Thiago Neves está liberado. Ele está correspondendo tudo aquilo que a gente espera pela velocidade, pelo precisão no passe, pela juventude e pelo querer. Não que o Ronaldinho não queira, mas o Thiago tem uma vibração diferenciada", afirmou o preparador em entrevista à "Rádio Brasil".

Antônio Melo também comentou as situação das contratações Ronaldinho Gaúcho e Darío Bottinelli. Para o preparador físico, Gaúcho vem sentindo fadigas musculares normais para o período de preparação, já o meia argentino chegou ao Flamengo muito mal fisicamente.

"Ronaldinho teve uma fadiga muscular porque eu trabalhei em cima de exercícios específicos que fazem fadigar o músculo. Mas agora ele esta normal, sem problemas", garantiu Melo, que também falou sobre a situação de Bottinelli. "Ele veio muito mal fisicamente. Tinha uma lesão no tornozelo desde o Universidad do Chile, e até no jogo que ele fez o gol de falta contra o América-MG, sentiu a lesão e ainda não se recuperou", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário