sábado, 29 de janeiro de 2011

FLAMENGO:LUXA TRANQUILO PARA PEGAR O VASCO

Luxemburgo (Foto: Alexandre Loureiro)Vanderlei Luxemburgo reencontrará o Vasco, neste domingo, no Engenhão, em uma situação totalmente oposta à do primeiro Clássico dos Milhões disputado pelo técnico desde seu retorno ao Flamengo, em outubro do ano passado. O cenário que antecede o duelo é tão confortável para os flamenguistas quanto os trajes adotados pelo treinador para amenizar os efeitos do forte calor do verão carioca.
Se na Colina prevalece um clima de tensão, no Ninho do Urubu impera a harmonia que tem na figura do técnico, neste momento, o principal entusiasta do time rubro-negro. Com o sorriso frequentemente estampado no rosto, Luxemburgo é sempre visto de bom humor nos treinamentos e após os jogos. Invicto em 2011, o treinador mostra que o projeto traçado no ano passado poderá render títulos.
Antes mesmo das três vitórias no Carioca, outros acontecimentos recentes deixaram o técnico muito satisfeito com a diretoria. O Ninho do Urubu passou por reformas e ganhou um corpo estrutural com contêineres para receber o grupo em período integral. Ainda em Londrina, durante a pré-temporada, Luxemburgo recepcionou Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves, as principais contratações.
Bem ambientado ao Rio de Janeiro, o técnico até incorporou o estilo carioca para comandar o seu time à beira do campo. Por ora, o terno, marca registrada do treinador, está sendo substituído por uma camisa polo do Flamengo. Com o estilo casual, Luxa pretende manter o bom momento, independentemente da situação do Vasco:
– Dentro das campanhas que existem hoje, quem entra em campo como favorito é o Flamengo. É uma verdade de momento.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário