Logo depois do vexame contra o Boavista, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, se reuniu com a comissão técnica ainda nos vestiários do Engenhão para cobrar o treinador PC Gusmão. Depois de uma longa conversa, o presidente ainda não definiu a saída do comandante, mas nessa sexta-feira Roberto Dinamite fará uma reunião para saber se PC Gusmão fica ou não no Vasco.
"Ninguém falou que o PC ficaria até o clássico. Amanhã (sexta-feira), vamos sentar com ele, com os outros dirigentes e os jogadores para determinar que direção podemos tomar sobre essa situação. Precisamos arranjar uma solução. A forma que está agora não nos agrada nem um pouco", declarou o presidente do clube, acrescentando.
"Falarei com o grupo todo, não só com o PC. Vamos lavar essa roupa suja aqui dentro. Não consigo acreditar nisso, ainda não fizemos nenhum ponto", salientou Dinamite.
Além disso, os meias Carlos Alberto e Felipe já não são intocáveis no clube e poderão sair do clube, pois os relacionamentos deles com a diretoria estão desgastados. A situação desses jogadores está cada vez mais delicada por causa e suas péssimas exibições nos primeiros três jogos da equipe no Carioca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário